《Narrador》
Joo jaekyung já havia rodado aquela escola inteira em busca de kim Dan que por algum motivo estava se escondendo dele."onde será que meu docinho está?", Pensava joo enquanto se dirigia para a sala de tricô conversar com seu amigo jeong yosep (No manga ele e o treinador do time Black e tem um cabelo marrom longo) ele deveria saber onde Kim Dan estava.Quando joo jaekyung estava quase entrando na sala ele escuta uma voz familiar o chamado.
-Senhor joo-.era o hwang yoon-gu(batata). "Anão esse garoto de novo não,espera ele e amigo do Kim Dan talvez saiba onde ele está".joo jaekyung pensa.
-Ei batata-.joo chama o garoto.
-Sim senhor joo!?-.batata diz animado.
-Você sabe onde kim Dan está?-.(joo jaekyung)
-Eu o vi entrando na biblioteca a algum tempo acho que foi um pouco depois de você passar por lá
-.(batata)Joo jaekyung vai até a biblioteca sem falar mais nada com o pobre batata.
"Então e por isso que eu não o acho ele esperou eu sair para poder entrar".Joo jaekyung estava quase pondo a mão na maçaneta da porta quando ela e aberta por Kim Dan.
"Parece que minha sorte está grande hoje".
- olha oque temos aqui estava se escondendo de mim gatinho?-.o olho com um olhar meio malicioso.
-e claro que não estava apenas lendo afinal aqui e uma biblioteca né-. Ele diz d depois sai caminhando "Ele realmente acha que pode mentir para mim"
-opa sem nem um beijinho antes?-.digo forçando uma cara de cachorrinho abandonado.
-Sim sem nem um beijinho antes agora vai para sua aula se não você vai se atrasar-.
- nossa lindinho você se preocupando comigo que novidade lindinho-.joo disse antes de ir para sua aula (defesa pessoal,sim essa escola tem um monte de aulas diferentes) e deixar Kim Dan em paz."Ele ainda vai ser meu" .joo pensava.
Mais algo ou melhor alguém irá interromper esse sonho de joo
Notas da autora
Gente desculpa a demora pra atualizar estou com uns problemas prometo que o próximo sai mais rápido
VOCÊ ESTÁ LENDO
jinx escola au
FanfictionDe um lado joo jaekyung um cara galanteador que adora dar uma cantada em Kim dan E do outro temos kim-dan um cara que faz de tudo para evitar as cantadas ao máximo (Sou péssima com sinopse)