Olho para ele indignado era como se o chão a baixo de mim houvesse desabado lentamente.
-...
Liam-o gato comeu sua lingua?
Liam me encarava com ódio
Fecho a porta em sua cara com raiva,a esse ponto eu realmente não ligava se a porta havia fechado em seus dedos.
Escuto uma pequena risada no fundo e passos em direção a saída.
Quarta feira
Acordo o mesmo horário de sempre e me levanto, eu me sentia tonto e sem vontade de fazer nada,com um tremendo medo do que liam poderia fazer.Vou ao banheiro e coloco pasta em minha escova,olho para o espelho e arrumo o cabelo,coloco uma roupa e saio para uma cafeteria onde eu encontraria com daniel e a galera.
Sinto minha visão ficar embaçada e pingos de chuva cairem em minha cabeça e ombros, a esse ponto eu sabia que provavelmente ira desmaiar
Me sinto leve e de repente caio no chão,bom de qualquer maneira eu sabia que isso aconteceria.
Acordo no colo de sarah dentro da cafeteria.
Daniel- bom dia bela adormecida!
Olho para eles tentando processar oque estava acontecendo,eu me sentia fraco e tonto
Sarah- bom dia Theodore
Puts eu tava ferrado quando sarah me chamava assim ela sabia de alguma coisa, eu só nunca adivinhava oque ela sabia.
-bom dia
Daniel- percebeu que você desmaiou no meio da calçada?
-percebi
Daniel- e se machucou?
-creio que não
Sarah- hum
Daniel vai buscar nossos cafés e eu fic sozinho com sarah
Sarah- você comeu bem ontem theodore?
-...
Sarah-comeu Theodore?
- eu tava com raiva de mais pra comer ué
Sarah- tem algo que aconteceu que você queira me contar?
Obvio que sim
-não,Sarah
bom talvez eu estivesse pensando sobre oque liam me falou mas não acho que estou pronto para contar pra sarah.
Sarah- tem certeza?...
-absoluta
Quinta feira
Oque liam havia dito não saia de minha cabeça, o fato de eu estar em um "armário de vidro" eu tinha bandeiras espalhadas pelo quarto e vários livros gays então era meio óbvio,mas eu ainda preferia não contar para a família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
←★Cadarços coloridos ★→
Romance(Eai povo bonito, primeiramente queria pedir desculpas pelos erros de português, afinal não sou nenhum escritor profissional né KKKK,enfim espero que gostem, essa fic não é recomendada para menores de 10 anos, na real sla pq só não recomendo) Essa h...