Capitulo 4 - Você Finge Que Me Odeia, Mas No Fundo Paga Pau

40.2K 1.7K 14.4K
                                    

Notas iniciais:

Oi minha gentee! 😘 Desculpem o meu atraso colossal de novo! Vcs vão ficar meio brabos comigo, mas de novo o capitulo tava ficando muito grande então tive que dividir mais uma vez! Então esta ainda não é o último cap! Vai ter mais um que já tem mais de 7mil palavras escritas! Então tenham só mais um cadim de paciência 🙈

Ah, queria deixar dito aqui que, quem leu os capítulos anteriores recentemente devem ter notado que a Piauí aparece como homem, mas é que eu lancei o cap 3, eu ainda não tinha criado a personagem e nem tinha ideia de como ela seria e nem se seria mesmo homem, por isso só peço pra ignorarem, uma hora eu corrijo aquilo! Mas a Piauí é mulher, viu!

Bom, o capitulo tá grande, com 16mil palavras, então não vou enrolar muito aqui! Uma boa leitura pra vocês!

------------------------------------------

Mato Grosso do Sul

Eu estava bem puto com essa situação, era incrível como uma coisinha só já me tirava do sério fácil. Eu fiquei transtornado do Pará ter conseguido tão fácil fazer o meu tempo no touro mecânico e sem cair! Só queria superá-lo de alguma forma...!

E agora, eu olhava o mineiro que parecia perdido. O Paraná o empurrou pra mais perto e eu só o encarei, meio apreensivo. Bem, foda-se, eu não tava pensando muito na hora, só queria ganhar do Pará!

– Matin, tem certeza disso? O Acre falou... – O Mineiro ia tentar falar algum motivo pra não ir, mas eu já logo o cortei.

– Foda-se! Não viu que o Pará nem caiu? Foi pelo peso! Se tiver nós dois, vai ficar mais pesado e não vamo cair, para de ter medo! – Falei já dando abertura pro Minas subir no touro.

– M-mas vamo juntos igual dois cara numa moto mesmo?

– É, caralho!!

A galera ao redor tudo gritando "MINAS, MINAS, MINAS" torcendo pra ele ir. Pelo visto tavam achando que a gente ia cair bem feio agora, pois não só a Rondônia, outros estados também pegaram o celular pra nos filmar... Será que isso tava deixando o Minas nervoso?

Não, Minas não tem problema com platéia, e nem problema com desafios físicos que exigiam força... Por que ele tava tão nervoso assim?!

Sinceramente, antes do Pará resolver montar, eu tava esperando que o mineiro fosse sozinho... Eu queria ver o tempo dele, afinal ele é um rival que também é da roça e lida com gado. Fora a força dele que já se mostrou superior à minha... É, eu aceitei isso.

Mas agora eu queria tirar aquela postura de "fodão" do Pará. Só porque o cara é bonitão, alto e fortão, fica se achando! Me irritava bastante! Se eu tiver que me aliar com o mineiro só pra derrubar esse lazarento, eu me alio!

– Ah, tá, fazer o quê... – Ele acabou aceitando sem precisar falar mais e subiu no colchão inflável, logo montando no touro com postura de quem tá acostumado. Ótimo! Com ele, eu não teria preocupação de escapar fácil da corda. – Pera, eu fico na frente? – Ele perguntou confuso.

– É claro! O Matinho que quer ser o fodão, o fodão é o que fica onde não dá pra se segurar bem, ou seja, atrás. – Paraná reforçou com uma plenitude na expressão de quem tava doido pra ver nós dois caindo desse brinquedo suspeito construído pelo Acre.

Aff... Eu não sei como vai ser isso. Tô indo tudo na base do "seja o que Deus quiser". Todos os estados estavam ali em volta com a atenção total em cima da gente, fora a capital argentina, que olhava tudo de forma curiosa enquanto comentava coisas com Brasília.

Apaziguar | MSxMGOnde histórias criam vida. Descubra agora