5-Nova Alternativa

8 0 0
                                    

       A visão de Thommaso embranquece, e cada vez mais se torna nula, seu corpo estava tão trêmulo que apenas sentia-se o vento que batia em seu rosto. A tempestade piorava a cada passo que ele dava, seu corpo exitava a cada segundo, e em alguns minutos Miyuki já estava a poucos metros de Thommaso.
      -É uma pena, você deveria ter confiado em mim. Devia mesmo, sim.
     Thommaso se joga no chão assim que a mão de Miyuki estava se aproximando de sua nuca, e então ele rola em direção às árvores, se camuflando aos poucos com o ambiente. Alguns estrondos foram escutados em frente de ambos ali presentes, estrondos esses que foram camuflados pela neve.
      -Você não pode se esconder de mim, cedo ou tarde você será encontrado.
      Então, a tempestade de neve vagarosamente diminui e Miyuki se afasta. Após mais alguns minutos em silêncio, cuidadosamente Thommaso se erguia sem fazer barulho e observa seus arredores. Não havia mais ninguém ali, não havia mais sinal dela ali, agora ele pôde tomar rumo em seu caminho novamente.
      Mas ao olhar para frente, o caminho em sua frente foi completamente destruído e coberto por árvores derrubadas pela força da nevasca causada por Miyuki. O que faria Thommaso ter de tomar um caminho alternativo, suas opções ali diminuíram e ele teria de dar uma arriscada volta através das árvores.
        Ao andar para o único caminho que havia lhe restado, Thommaso encontra uma figura misteriosa a sua frente, e que sem exitação, ele aponta sua lanterna para observar:
      -Um.... Gato? (Diz confusamente Thommaso)
        O felino se afasta rapidamente da luz da lanterna e, em um piscar de olhos, desaparece, deixando um galho no local aonde ele anteriormente estava. Ao ver essa cena, o jovem não se aproxima de onde o felino esteve, temeroso de que poderia haver alguma armadilha ou truque.
        Em linha reta ele parte, sem se desviar de seu caminho, nem que por, ao menos um segundo. Mas ao dar um passo para frente, ele acidentalmente se esbarra em uma árvore que ele não vira antes naquela posição, machucando um pouco seu nariz, porém nada que o atrasasse.

🎉 Você terminou a leitura de [CANCELADO]Luzes na Escuridão: A Odisséia do Jovem na Floresta Boreal 🎉
[CANCELADO]Luzes na Escuridão: A Odisséia do Jovem na Floresta BorealOnde histórias criam vida. Descubra agora