III

9 2 1
                                    

Mark estava sentado na cama do quarto que, agora, era oficialmente deles. O quarto não era tão horrível como pareciam em fotos da internet, era até bem arrumado e com boas condições, mas tudo aquilo esbranquiçado era um pouco insuportável, não gostava de tanto branco assim, ainda mais sem detalhe algum. Diria que teria sorte, desenhando qualquer coisa numa folha que havia achado, lambendo os lábios meio ressecados, até que viu a porta ser aberta e dois homens entrando com duas cadeiras e uma mesa, não teve sequer uma reação ao os ver vindo em sua direção e o arrastar até a cadeira, prendendo os braços e pernas, o que "teria feito" foi tal horrível assim? Algo que nem se lembrava de ter feito.

- Não pode fazer mais nada nesse caralho. - resmungou depois de eles saírem, começando a bater o pé no chão impaciente.

Olhava apenas para a janela de grades que tinha ali, tão entediante. Com uma esperança que alguém pareça. Assim, olhou a porta ser aberta, vendo o rapaz do dia anterior ali novamente, o dando um mínimo sorriso.

─ Bom dia, Mark. - disse, se sentando na cadeira em sua frente e bebericou um pouco do café, deixando de lado e colocando a sacola ao lado da mesa.

─ Nada demais, Jeno. Pequenos problemas com os seguranças novamente.

- Com os seguranças? O que exatamente eles fizeram com você?

- Brigaram comigo sem motivo e me pegaram com toda força para me amarrarem na cadeira. Meus pulsos devem estar vermelhos. Eu pareço perigoso e louco a esse ponto, hyung? - fez um pequeno bico, balançando os pés. - Não imaginei que estaria aqui hoje. Pensei que já teria desistido de mim no primeiro dia, como todos os outros. - disse, com um pequeno sorriso.

- Não sou alguém que desiste fácil, Mark. Gosto de desafios. - o respondeu, retribuindo o sorriso e bebeu mais um pouco de seu café. - Eu até trouxe coisas a mais para hoje...

Murmurou, retirando os esmaltes com a acetona, algodão e palito, logo em seguida, os cards do jogo favorito da outra personalidade e alguns lápis de cor.

- Eu sou como um novo desafio? - fez uma face surpresa, observando tudo que ele colocava na mesa, por segundos seu coração parecia ficar mais fraco. - Que atencioso... Para nós três?

Se interessou um pouco, sorrindo para o médico.

- Por que não conversamos mais perto? Fique perto de mim.

Reparou em seu pequeno bico e ficou atento aquilo, estava surpreso de Mark estar mais calmo.

- Para mim? Sim! Eu estou começando praticamente agora na minha carreira, fui contratado justamente por estar me saindo muito bem nos meus casos. Mas eu não vejo vocês três apenas desse jeito. - murmurou, dando um pequeno sorriso e olhou o garoto sorrir. - Sim, eu conversei bastante com o Jaemin e o Renjun. Mas eu quero conversar melhor com você.

- Contanto que eu não fique irritado, podemos conversar à vontade. O que quer falar comigo?

Concordou com um pequeno sorriso, parecia bem mais delicado e amável, não tão raivoso e nervoso, talvez estivesse até com um bom humor no dia.

Descruzou suas pernas um pouco para o olhar de mais perto e inclinou seu corpo, apoiando ambos braços na mesa antes de tombar um pouco sua cabeça.

- O que você está pensando? Seus pulsos estão doendo, Mark? - o questionou, ainda mantendo a aproximação e sorriu singelamente. - Os lápis de cor são para você, ninguém gostaria de ficar com um quarto totalmente branco.

- Oh, sim.. doem muito, hyung. - engoliu a própria saliva, respirando fundo enquanto olhava os braços e pernas extremamente apertados naqueles panos. - Você poderia me soltar, por favor?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

INTC | markno Onde histórias criam vida. Descubra agora