II

16 2 10
                                    

Desviou o olhar para o rapaz e olhou a postura totalmente diferenciada, deu um pequeno sorriso e suspirou baixo.

- Eu sei que não, quer me dizer o seu nome? - questionou, pegando o caderno para anotar mais algumas coisas novamente e o deixou de lado.

- Jaemin, Na Jae-min.

Respondeu, franzindo o cenho ao o ver anotando algo, mas só resolveu deixar para lá.

- Na Jaemin? Eu sou o Jeno, prazer!

Deu um pequeno sorriso enquanto observava o rapaz atentamente, ficando surpreso com a mudança de língua e tombou a cabeça para o lado.

- O prazer será todo meu, você não faz idéia.

Sua risada grave e mínima ressoou pela sala. Suas expressões mudavam constantemente, era algo incrível e ligeiro. Do rosto suave para o sorridente que acabava em sério. Jeno levantou uma das sobrancelhas ao reparar o duplo sentido na fala de Jaemin e acabou soltando um riso soprado, ajeitando os próprios fios de cabelo.

- Posso lhe fazer uma pergunta? - olhou para as próprias mãos e passou a falar em mandarim, logo o olhou e sorriu. - Eu espero que um dia tenha a capacidade de me responder.

- Bom...em mandarim? - o questionou, cruzando os braços. - Nunca aprendi mandarim, não tenho ideia do que você falou... Talvez, eu goste de aprender línguas diferentes.

Apoiou ambos cotovelos na mesa e continuo o olhando, reparando em todas suas expressões repentinas.

- Você tem quantos anos?

Olhou para Jeno alguns segundos, antes de olhar para as próprias unhas, gostaria de pintar de preto. Lee estava curioso com o jeito de Jaemin, sua voz era rude, mas ao mesmo tempo o garoto tinha um sorriso tão gentil, algo que Jeno achava bonito.

- Estou fazendo 23 hoje. - sorriu gentil para ele, apesar de seu tom de voz sempre demonstrar uma forma rude.

- Hum...sério? Parabéns, Jaemin!

- Obrigado, eu diria.

- Não precisa me agradecer, pena que eu não sabia...

Retribuiu o sorriso, reparando que o maior olhava para sua unha toda vez e observou, formando um pequeno bico por puro instinto.

- Por que está olhando tanto para as suas unhas?

Sorriu mais uma vez, agora abaixando suas mãos, ficando extremamente concentrado nos olhos e rosto do Lee.

- Gosto de pintar as unhas. Uma pena que não tenho um esmalte preto aqui. - deu de ombros.

Reparou no jeito que o garoto lhe encarava fixamente e desviou o olhar por breves segundos, sentindo suas bochechas ficarem avermelhadas e suspirou.

- Alguma cor em específico? Eu posso trazer na próxima sessão, não tenho restrição disso.

Pegou a caneta, anotando em sua mão e sorriu. Podia perceber o quão bonito e encantador Jeno era, ele era diferente de alguns psicólogos que tiveram. Não era velho, feio ou mal humorado, havia gostado do rapaz, dando um sorriso.

- Preto e vermelho, por favor. - falou educadamente, as coisas pareciam fluir levemente na conversa simples e sem rumo.

- São suas cores favoritas, Na? - o questionou mais uma vez, anotando as cores que iria trazer e deu um sorrisinho de canto antes de deixar a caneta de lado e voltou a cruzar os braços, observando o moreno atentamente. - São cores bastante fortes, já ouviu falar sobre o significado delas? - comentou, Jeno estava gostando de conversar com Jaemin.

INTC | markno Onde histórias criam vida. Descubra agora