irritações

820 47 92
                                    

Narrador


Nathaniel não aguentava mais!

Era Ambre falando de castiel pra cá, castiel pra lá, o loiro não aguentava mais ouvir esse nome! Estava sendo um inferno ter que ouvir o nome do falso ruivo todo o dia e em qualquer canto da escola, já estava sendo irritante, já não bastava ter que vê-lo quase todos os dias, quando o mesmo não faltava, mas agora ter que ouvir sua irmã falando dele e tentando chamar sua atenção para ver se ele a notava, já estava ficando um tanto quanto irritante, e para variar ele começou a atormentar sua vida como nunca!

Não aguentava mais vê-lo, ouvi-lo, ver alguém falando dele, ter que levar uma folha de ausência para ele, já que o mesmo inventou de faltar aula, Nathaniel não aguentava mais!

Nathaniel era representante de turma e Ambre como sua irmã, para piorar, era sua irmã gêmea... E, tinha que escutar a mesma na escola e dentro de casa! Tinha coisa mais irritante que isso?!?

A situação estava péssima dentro de casa, com toda essa irritação, na escola por ser representante e por causa de Ambre, e em casa também por causa de Ambre, estava 10x mais irritado, esquecendo de fazer coisas e isso resultando em Nathaniel e seu pai em uma situação nada boa...

Já Castiel também não estava muito feliz com a situação da irmãzinha do representante de turma estar querendo chamar sua atenção por que quando crianças apenas ajudou ela com sua boneca sem cabeça. Era irritante! Ela sempre que podia estava no seu pé, e isso deixava ele mais irritado do que o normal! Era por isso que faltava tanto as aulas ou as cabulava para ficar no porão compondo suas músicas e com seu humilde cigarro na mão

E tinha que descontar em alguém! Assim começava a encher o saco do representante de turma até o mesmo ficar sem paciência e quase tacar um livro em sua cara, mas com tanto que não tacasse estava ótimo e continuaria incomodando o mesmo com brincadeiras de mal gosto, piadas e como na internet normalmente falamos, "fake news".

Nathaniel

Já estava de saco cheio de ser representante de turma, todo dia um trabalho novo, um trabalho diferente, resumindo, alguma coisa pra fazer, alguns alunos até me consultavam para não ter que ir resolver na direção, sabendo que a minha reação seria "menos pior" do que a da diretora...

- Olá, gostaria de saber se um tal representante de turma, acho que o nome dele é Nathaniel, para ver sobre a minha matrícula! - Disse uma garota completamente desconhecida naquela escola

- Prazer, eu sou o tal "Nathaniel" - Respondi sua fala sem muita enrolação, o dia seria longo mesmo, não tenho que enrolar com ela só por ela ser aluna nova! - e sobre sua matrícula... deixe-me vê-la.

-aqui! -

Mais um aluno que esquece a foto na matrícula... QUE PORRE

- Então, você precisa de uma foto na matrícula, assim que você conseguir a foto você volta

- okay... - disse a moça dando meia volta e saindo da sala, provavelmente a procura de algum lugar para tirar sua foto - Mas antes, tem algum trocado pra me ajudar?

Eu não virei representante pra isso

- Não devia estar pedindo dinheiro para os outros, ainda mais para alguém que você acabou de conhecer, um pouco de falta de educação - disse virando de costas para ela e comecei a pegar umas folhas para grampea-las

Paixão entre dois bobocas- Casnath Onde histórias criam vida. Descubra agora