Era por volta das 5 horas da tarde, o sol a cada momento descia mais um pouco sobre Alfea, enquanto as Winxs passeavam pelos corredores indo em direção aos seus respectivos quartos. Bloom caminhava com suas amigas mas não estava participando da conversa, pois quem estava dominando seus pensamentos era Valtor.
Depois do que aconteceu no Pântano do Lodo Negro, era muito difícil esquecer de cada cena, cada toque, cada beijo… Se pegava pensando de mais, sua calcinha ficava humida com suas memórias ardentes. Em seus subconsciente, queria sentir aquele fogo de desejos lhe consumindo novamente, queria ser queimada por ele. Irônico, não?
Quando o grupo de fadas chegou em seus dormitórios se separaram, Stella foi para o seu quarto, Musa foi para o quarto de Flora junto com a dona, pois queriam estudar juntas, Aisha pegou algumas de suas coisas em seu cômodo e foi dar uma caminhada, sempre fazia esse exercício durante a semana. Tecna foi para seu quarto conversar e jogar com Timmy em um servidor online.
Bloom ficou deitada na cama, repensando, mais uma vez, em todos os momentos que teve com o mago das trevas. Era impossível não pensar naquele monumento, não sobre o corpo, mas sim… Respirou fundo e com magia trancou a porta do seu quarto e fechou as cortinas da janela para que nada fosse visto por pessoas indesejadas. Começou apalpando seus seios, por debaixo de sua roupa, como o loiro havia feito.
Soltou um leve gemido, ao perceber que alguém poderia escutar, lançou o último feitiço em seu cômodo, permitindo que nenhum barulho fosse propagado além daquelas 4 paredes. Por sorte, Kiko, seu coelho de estimação não estava em seu quarto, assim poderia ter mais privacidade.
Passou a mão pelo seu pescoço imaginando que fosse a mão do mago lhe apalpando. Sua peça íntima ficava cada vez mais molhada, então decidiu dar atenção aquela área tão sensível. Desceu sua mão direita por debaixo da saia, adentrando a calcinha, começou a fazer movimentos circulares em sua pérola, assim gemendo suavemente. Enquanto a destra cuidava do serviço embaixo, a canhota apertava seus mamilos.
Não se contentando apenas com os movimentos ao redor do clitóris, desceu mais um pouquinho e adentrou o dedo do meio e o anelar no seu interior, simulando a penetração que teve com Valtor, não era a mesma coisa. Desejava quase a ponto de implorar que o pau dele estivesse ali, a fudendo sem dó nem piedade.
Os movimentos começaram a ficar mais afoitos, os bicos das tetas já começavam a doer levemente os dedos no seu interior alargavam as paredes, buscando atingir quase os mesmo pontos que o membro do seu “inimigo” havia alcançado. Não demorou muito tempo, acabou tendo seu merecido orgasmo, que ainda sim não havia sido tão bom, mas era melhor do que ficar só passando vontade.
Decidiu por fim quebrar os feitiços que cercavam seu quarto e foi tomar um banho. Lavou seu corpo ainda imaginando as mãos firmes passeando por ele lentamente, como se o mago estivesse lhe dando banho.
Quando terminou, se secou e vestiu seu pijama para ir dormir, iria pular a janta pois não estava com muita fome. Quando deitou na cama ouviu alguém arranhando a porta do seu quarto, era seu coelho de estimação, tratou de abrir e deixá-lo entrar e dormir consigo na mesma cama.
…
Suas amigas perceberam que no decorrer da semana ela estava diferente, já não conversava com a mesma frequência, no início relevaram, mas em uma tarde de quarta-feira, Tecna brigou com Bloom pelo simples fato dela estar falando com a ruiva e a mesma não responder. Mal sabiam a confusão que era a cabeça da pobre garota.
Decidiram alertar a diretora para tomar as devidas providências e tentar descobrir a mudança súbita. Não seria fácil, mas tentaria arrancar algum motivo, que fosse plausível para justificar algumas ações que a fada estava tendo. Sendo assim, na quinta-feira de tarde, Faragonda chamou ela para seu escritório para conversarem a respeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperado - Bloom X Valtor
FanficPalladium havia dado a Bloom uma missão no Pântano do Lodo Negro. Seu objetivo era colher uma espécie de planta, não sabia o nome bem ao certo, mas sua cor era roxa vivo com algumas manchas amarelas. O professor precisava fazer algumas poções com el...