Harry e Draco nunca se gostaram verdadeiramente. Todo o tempo que passavam juntos era só com a intenção de executar um bom trabalho ao se apresentar no teatro.
Até o certo dia onde seu diretor os chamou em sua sala.
- Harry e Draco! Sentem-se, por favor.- Falou o diretor e os meninos o obedeceram.
- O que precisa, senhor Toby?- Harry, por sua vez, falou.
- Então, meus jovens atores, vocês terão uma peça em breve e nela envolverá um beijo.-
- Um beijo? Como assim, senhor?- Draco disse, se sentindo um pouco nervoso.
- Bom, é...Como irei explicar...- O diretor fez uma pausa, pensando em como explicar que os garotos teriam que se beijar na peça. Por fim, decidiu contar logo.- Vocês terão que se beijar.- Falou por fim.
- O QUE?-
- O QUE?-
Os garotos gritaram ao mesmo tempo, fazendo com que trocassem um olhar e rapidamente desviar quando notaram.
- Bem, eu quis fazer algo diferenciado nessa peça e, como eu sei que muitos iriam se sentir acolhidos pela inclusão, achei que seria uma ótima ideia.-
- Mas senhor, não podemos fazer isso.- Harry falou quase implorando.
- Por que não? Olha, Harry, o Draco não é tão feio, e é só beijo técnico, depois disso vocês podem lavar a boca com água ou então cloro, tem ácido se vocês quiserem também.- Disse o diretor, rindo ao ver a cara de Harry se contorcer em uma feição engraçada.
- Senhor Toby, eu acho que Harry não quer fazer isso porque tem medo de beijar.- Draco disse em um tom de implicância, enquanto olhava para Harry com um sorriso de lado.
- Cala sua boca, seu estúpido! Não tenho medo de beijar...- Fez uma pausa rápida e logo voltou a falar.- Quer saber, Malfoy? Eu vou fazer essa peça, e você vai se arrepender de ter dito isso!- Disse se levantando de sua cadeira e indo em direção à porta, quando estava quase chegando, parou e olhou para Draco.
- Vamos ver quem vai ficar com medo até lá, Malfoy.- Deu um sorriso de lado e saiu da sala.Draco engoliu em seco, sentindo todo seu estômago se revirar.
- Hum..Senhor?-
- Sim?-
- Quando vai ser o teatro?-
- Daqui dois meses.-
Draco o fitou com um olhar incrédulo, mas depois assentiu.
- Você pode ir agora, garoto.-
- Obrigada, senhor.- Disse por fim, e saiu quase correndo daquela sala
Droga, teriam mesmo que se beijar? Logo o garoto que ele mais odeia? Por que não colocar pessoas que não se odeiem tanto? Por que logo eu e o Santo Potter.
Inferno!
VOCÊ ESTÁ LENDO
chame meu nome
Fanfictiononde Draco e Harry fazem parte de um teatro e precisam se beijar em uma peça Obs.: Essa fanfic se passa no mundo real, então não envolve magia nem nada.