Já havia passado dois meses desde que Draco e Harry descobriram sobre a peça.
Hoje era o dia da grande apresentação e era impossível não notar o quanto estavam nervosos.
- Você acha que vai dar certo?- Draco perguntou, enquanto terminava de arrumar sua roupa.
- Eu não sei, espero que sim.- Harry agora se olhava no espelho e tentava arrumar seu cabelo bagunçado.
- Droga, Potter, me deixe arrumar isso.- Malfoy pegou a escova de cabelo e começou a pentear os cabelos de Harry.
Harry o olhava de uma forma intensa, sentindo todo seu corpo se arrepiar e borboletas dançarem em seu estômago.
- Por que está me olhando tanto, Potterzinho? Acabou se apaixonando nesses últimos tempos?-
- Cale a boca, doninha!- Resmungou, revirando os olhos.
- Meninos, desculpa interromper, mas está na hora de vocês entrarem.- Um dos assistentes avisou.
- Nós já estamos indo.-
E então, ambos foram ao palco e começaram a sua atuação.
-⚯͛-
- Agora é a hora do beijo?- Ron perguntava pela milésima vez.
- Por Deus, Ron! Se acalme. Acho que é, não sei, não li a peça.- Mione o respondeu.
- Eu quero logo ver esse beijo, Mione!-
- E eu queria ver o nosso.- Respondeu baixinho, mas num tom bom o suficiente para que Rony escutasse.
- Pois eu também queria.- Disse, fazendo com que Hermione o olhasse e ficasse com as bochechas avermelhadas.
Ron se aproximou de seu rosto e selou seus lábios, arrancando um leve gemido de aprovação de Hermione. A garota levou suas mãos até os cabelos ruivos do garoto e o segurou com força, juntando seus lábios como se não houvesse amanhã.
Quando a falta de ar se veio presente, ambos se desvencilharam, sentindo todo seu corpo queimando.
-⚯͛-
*Draco Pov*
Agora era a cena do beijo e eu podia notar o nervosismo de Potter.
Confesso que também estava nervoso, não por ser um homem, e sim por ser ELE.
Potter se aproximou calmamente. Chegou o momento.
- Nós não nos beijamos ainda, Alast. Deveríamos aproveitar que estamos sozinhos e nos beijar até nossas bocas ficarem dormentes.- O puxei para perto de mim, colocando uma das minhas mãos em sua bochecha, enquanto a outra rodeava sua cintura.
Aquele mesmo arrepio veio quando ele enroscou seus braços em meu pescoço e me olhou daquela forma intensa.
Era agora ou nunca.
Potter não fez nenhum movimento, então tentei acalmá-lo de alguma forma.
- No seu tempo, Potter.- Sussurrei, vendo ele assentir, mas continuar sem se mexer.
Não tive tempo de dizer mais nada, pois ele colou nossos lábios em um beijo desesperado e desajeitado. Meu corpo inteiro queimava e eu sentia como se várias formigas estivessem nele.
Me agarrei a sua cintura com toda a força que pude e cedi quando ele pediu passagem com a língua.
Isso estava mesmo acontecendo. Eu estava beijando Harry Potter.
Potter acariciava meu cabelo enquanto uma de suas mãos me seguravam pelo ombro.
Deus, isso é tão bom.
Nos soltamos quando a falta de ar veio e eu pude notar o quanto as pupilas dele estavam dilatadas.
- Fiz um bom trabalho, não fiz?- Perguntou com a respiração entre cortada e a voz rouca, o que me fez arrepiar dos pés a cabeça.
- Um ótimo trabalho.- Falei.
Harry sorriu e de repente toda a plateia explodiu em palmas.
Nos viramos para olhar e vimos Ronald, Hermione, Pansy e Blaise vindo até nós com sorrisos nos rostos.
- Por Deus, isso foi incrível.- Disse Hermione com orgulho estampado em seu rosto.
- Estive esperando isso por tanto tempo.- Pansy disse, limpando suas lágrimas.
- Nossa, eu também. Esses dois tem mais química que o cabelo do Malfoy.- Weasley disse. Quem ele pensa que é para falar assim?
- Ei, meu cabelo é natural!- Retruquei, mas sorrindo.
- Eu sei, eu sei.-
- Eai, Draco, Potter beija bem?- Blaise perguntou de repente, me fazendo virar o corpo para ele com o cenho arqueado.
- Não...- Respondi, vendo Potter me olhar com confusão em seu rosto.- Não é tão ruim assim.- Disse, vendo seu rosto se enche de alívio.
- Claro que não foi ruim, vocês estavam quase se engolindo aqui no palco.- Rony disse.
- Foi só beijo técnico.- Harry disse e eu senti uma sensação estranha percorrer meu corpo.
Era só um beijo técnico, não era?
- O que acham de ir até o Três Vassouras para comemorarmos essa obra de arte?- Blaise perguntou com seu ar esperançoso.
Todos concordaram e assim foi feito. Fomos até o Três Vassouras e agora estávamos com bebidas em nossa frente.
- E então o Harry simplesmente flertou com o Malfoy enquanto tentava ameaçar ele.- Ronald contava e Blaise gargalhava enquanto fazia algumas piadinhas sobre nós dois.
Potter não tinha falado muito desde que chegamos. Gostaria de saber o que passa na mente dele agora.
- Ei, Potter, você está bem?- A pergunta saiu sem que eu ao menos percebesse.
- Ah, sim, estou. Obrigado por perguntar.- Ele respondeu, parecendo meio perdido por minha pergunta repentina.
-⚯͛-
A lua no céu escuro brilhava intensamente.
Já passava da meia-noite e eu ainda não conseguia dormir. Potter estava em minha mente.
A forma como ele me puxou para si e como pediu passagem com a língua. Sua mão acariciando meu cabelo enquanto a outra me segurava pelo ombro.
A forma como nossos corpos se encaixaram perfeitamente.
E o brilho dos seus olhos, ah, o brilho deles.
Acho que não foi Potter que se apaixonou durante esses tempos.
Foi eu. Eu me apaixonei por ele.
Por Deus, estou apaixonado por Harry Potter!
VOCÊ ESTÁ LENDO
chame meu nome
Fanfictiononde Draco e Harry fazem parte de um teatro e precisam se beijar em uma peça Obs.: Essa fanfic se passa no mundo real, então não envolve magia nem nada.