Princes Alastair and Leopold

415 37 7
                                    

*Draco Pov*

Uma peça de teatro sobre dois príncipes que viviam sua vida normalmente até descobrir que estavam apaixonados um pelo o outro.

Uau! Que comovente.

Pensei enquanto lia minhas falas novamente.

Era o 7° dia treinando e eu já não aguentava mais. Potter não me deixou em paz durante um segundo sequer.

- Ok, Potter, vamos começar.-

Potter assentiu, se levantando do sofá onde estava sentado.

Potter atuaria como Príncipe Alastair, enquanto eu atuaria como Príncipe Leopold.

Já havíamos treinado metade da peça. Agora estávamos na parte do beijo.

Sendo sincero, isso me deixou meio nervoso.

- Príncipe Alast!- Alast? Sério? Tanto apelido bom para ele. Que horror.

- Príncipe Leo!- Ele tem uma ótima atuação.

- Eu estava com saudades.- Eu NUNCA estaria com saudade dele.

- Eu também.- Se aproximou, sorrindo, e tocou meu ombro.

- Podemos finalmente ficar juntos!- Disse sorrindo.

- É tudo o que eu mais quero! Poderemos nos beijar na frente de todos sem nos preocupar com o que pensam.-

- Nós não nos beijamos ainda, Alast. Deveríamos aproveitar que estamos sozinhos e nos beijar até nossas bocas ficarem dormentes.- Coloquei minha mão em sua bochecha e aproveitei para rodear sua cintura com minha mão solta, me aproximando mais de seu corpo pequeno.

Potter me olhava com um olhar assustado, o que me fez revirar os olhos e me afastar.

- Potter, para de ser idiota. Você tem que me olhar como se estivesse apaixonado, não como se quisesse vomitar por eu estar perto.-

- Eu nunca me apaixonaria por você.- Sonso, estúpido! É a porra de uma atuação, nada real.

- Ok, ok. Mas você tem que lembrar que quem está aqui não é o Draco Malfoy, e sim o Príncipe Leopold Harris. Você não é mais o Harry Potter, você é o Príncipe Alastair Martin.-

- Eu acho que...Acho que deveríamos deixar o beijo só para a apresentação.- Falou desviando o olhar do meu.

- O que?-

- É que, eu acho que se a gente treinar, não vai ser tão é...Intenso.- Eu podia ver seu rosto em um completo vermelho. Fofo, eu diria.

- Se você prefere assim. Agora, podemos, por favor, treinar essa parte de novo? Você está me olhando como se eu fosse um animal prestes a te atacar.- Falei vendo ele levantar o rosto com um sorriso nos lábios.

- Ok, ok. Então eu tenho que apenas te olhar com um olhar apaixonado?- Perguntou e eu assenti.- Entendi. Vamos recomeçar.-

-⚯͛-

- Nós não nos beijamos ainda, Alast. Deveríamos aproveitar que estamos sozinhos e nos beijar até nossas bocas ficarem dormentes.-
Me aproximei novamente, vendo ele finalmente atuar como deveria.

Colei nossos corpos enquanto rodeava sua cintura. Senti um arrepio percorrer meu corpo quando ele enroscou os braços em meu pescoço e me olhou com aqueles olhos verdes esmeralda que brilhavam intensamente.

Tudo atuação....É claro.

Nos encaramos por alguns minutos antes de Potter se desvencilhar do meu corpo.

- E então? O que achou?- Perguntou se referindo a sua atuação.

- É...Foi...Foi muito bom.- Falei desviando o olhar ao notar a forma que ele me fitava.- Treinamos mais amanhã. Eu...Eu preciso ir, tchau!- Me despedi e saí o mais rápido que pude dali.

Droga, droga, droga. O que estava acontecendo comigo?

Sempre soube que era gay, mas agora que sentia atração por Potter é novidade.

Não, isso é coisa da minha cabeça. Não sinto nada por ele, nadinha.

Fui até meu dormitório e saí correndo em direção ao ventilador. Estava sentindo meu corpo todo quente. Liguei e me joguei na cama, me livrando de minha camiseta e calça.

Após um tempo pensando, o sono finalmente veio e eu adormeci.

Tinha sido um dia realmente muito cansativo.

chame meu nomeOnde histórias criam vida. Descubra agora