Tá, eu estava surpreso como assim alguém queria ficar comigo? Tipo sou eu né, tem como alguém gostar de mim?
- Ei tô falando com tu' tá me ouvindo não? – O garoto perguntou passando as mãos em frente ao meu rosto.
-Er... Descupa, o que você tava dizendo? – O garoto me olhou com cara de bunda, para falar a verdade ele não me era estranho.
- Meu brother que ficar com tu' tipo, beijo tá ligado?
- Que amigo você tá falando?
- Jungkook, do 1° conhece?
Arregalei meus olhos, não estava acreditando que jungkook o menino que se dava bem com a escola inteira, e conversava com todo mundo, se lembrava de mim. E além de tudo isso ele é meu chush supremo. Sempre gostamos de pessoas que a gente sabe que nunca vão se interessar pela gente, mas ele queria ficar comigo, ainda não estou acreditando.
Ele começou a estudar aqui primeiro que eu, no meu primeiro dia fui para a educação física e ele tava lá. E no meio do jogo de futebol a bola acertou a minha cara, e ele veio falar comigo e me pedir desculpas, mesmo que não tenha sido ele quem jogou a bola.
A gente até tinha virado "amigos" e conversávamos bastante, mas aí ele começou a se afastar de pouquinho a pouquinho, então achei que ele não iria querer ser visto comigo, então não insistir, nossa amizade só tinha durado sete semanas mesmo, (não que eu não me importa-se) mas também achei bom, porque não gostava de esconder o que eu estava sentindo, e estava ficando difícil visto que nos éramos próximos.
- Ei seu Pongó tu' costuma a se fazer de surdo mesmo?
- Descupa, estava pensando.
- E aí vai querer ou não? Não tenho todo tempo do mundo pra tu' não. – O garoto me olhou atentamente, esperando minha resposta.
Eu era tímido e "invisível" na escola, mas eu não perderia essa chance de ficar com o menino que eu gosto.
- Sim, eu quero sim. – Sorri de nervoso – Mas que horas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pera...Um beijo? (JJK+PJM)
Fanfiction[Concluída] Jimin estava no seu 9° ano do ensino fundamental com seus 14 anos, estudava em uma escola pública no interior de Mato Grosso-Brasil, era uma pessoa quieto e tímido, e não se importava de não ter tantas amizades. Mas um dia, enquanto anda...