Nervoso. Eu estou muito nervoso, parecia que o tempo não queria passar de modo nenhum, tudo bem que eu tinha acabado de chegar na escola, mas em minha defesa, eu estou mais ansioso que o meu normal.
A primeira aula tinha começado a pouco tempo, e isso faz com que eu fique mais ansioso, os minutos, as horas não queriam passar.
Ontem, quando o jungkook me deu o guarda chuva, eu fiquei ainda mas ansioso, eu poderia ter o beijado aquela hora, mas fiquei nervoso, meu coração faltava sair pela minha boca, ele faz eu ter essas sensações.
Não pude evitar de sorrir feito um pongó a caminho de casa, fiquei horas fanficando como seria o momento em que nos iríamos ficar, e ainda estou, tanto que não consigo prestar a tenção na aula chata de ciências, e não consegui dormi direito a noite.
Era estranho saber que eu conversava com o jungkook antes, e agora derrepente ele quer ficar comigo ainda não estava acreditando, mas irei aproveitar cada segundinho quando nossos lábios estiverem encostados.
Talvez eu tenha pensado um pouco demais em beijá-lo, e não falo só de agora des de quando eu conheço ele é assim. Mas não sabia que minha fanfic boba realmente aconteceria, logo hoje.
Sai dos meus pensamentos com hoseok me chamando.
- Jimin, a gente pode conversar, sabe? Sobre aquilo.
- Claro Hobi, pode falar. - Me virei para ele, Taehyung estava sentado junto da Eduarda para arrumar algumas coisas do trabalho de matemática, nos três odiamos matemática.
- Ontem, eu e o Tae conversamos meio que... - Ele parou de falar, olhei para ele sem nem piscar, ele desviou o olhar olhando para própria mão. - Meio que também conversamos com o yoongi, a gente convidou ele para dormi lá em casa ontem, e nós ficamos conversando por muito tempo.
Pisquei diversas vezes absorvendo as informações, aquilo realmente me pegou de surpresa.
- O tae ficou com vergonha de falar o que estava sentindo, eu também. - Suspirou - Você sabe que o tae, eu e o yoongi nos conhecemos a muito tempo sempre fomos amigos, mas a gente nunca entrou na conversa de sentimentos, antes do yoongi ir lá em casa eu e o teco conversamos bastante também, e nós dois sentimos a mesma coisa sabe? A gente se ama muito, mas também sentíamos como se estivesse faltando algo para tudo ficar bem, só que não falamos disso, claro só depois que o tae arrumou coragem, por sua causa, obrigado jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pera...Um beijo? (JJK+PJM)
Fanfic[Concluída] Jimin estava no seu 9° ano do ensino fundamental com seus 14 anos, estudava em uma escola pública no interior de Mato Grosso-Brasil, era uma pessoa quieto e tímido, e não se importava de não ter tantas amizades. Mas um dia, enquanto anda...