Capítulo 6: Em Busca do Guerreiro do Reino do Gelo

4 0 0
                                    

Com o confronto dos agentes da Rainha Vermelha ainda fresco em suas mentes, Ashley, Bia, Isadora e Marcela continuaram sua jornada em busca do lendário guerreiro do Reino do Gelo. Seguiram a pista que os levaria a esse misterioso reino, determinados a cumprir sua missão e proteger a Floresta dos Seres Mágicos.

A pista que encontraram os levou a uma série de cavernas geladas nas profundezas da floresta. O ar tornou-se cada vez mais frio à medida que se aproximavam, e a luz do sol mal conseguia penetrar nas entradas escuras das cavernas. Era como se estivessem entrando em um mundo completamente diferente.

Dentro das cavernas, o ambiente era deslumbrante e perigoso. Estalactites de gelo pendiam do teto como lanças afiadas, e o chão estava coberto por uma fina camada de gelo escorregadio. As paredes brilhavam com cores mágicas, criando um espetáculo de luzes e sombras.

Enquanto avançavam pelas cavernas, Ashley, Bia, Isadora e Marcela se depararam com criaturas geladas, como espíritos de gelo e criaturas mágicas do frio. Cada passo era acompanhado por um risco iminente, mas o grupo estava determinado a seguir em frente.

Finalmente, após atravessar um labirinto de túneis gelados, chegaram à entrada do Reino do Gelo. Era um lugar majestoso e deslumbrante, com palácios de cristal que brilhavam à luz da lua e pontes de gelo que cruzavam desfiladeiros profundos.

O Reino do Gelo era governado por um monarca sábio e antigo, o Rei Glacius. Sua sabedoria era conhecida em todos os reinos, e sua corte era composta por seres mágicos do gelo que compartilhavam sua visão de preservar o equilíbrio da natureza.

À medida que exploravam o Reino do Gelo, Ashley, Bia, Isadora e Marcela puderam testemunhar a cultura única desse lugar. Os habitantes do reino viviam em harmonia com a natureza gelada, usando seu poder mágico para criar obras de arte congeladas e para manter o frio necessário para a sobrevivência das criaturas do gelo.

No entanto, a chegada das quatro heroínas não passou despercebida. Os guardiões do reino as abordaram com cautela, exigindo saber o motivo de sua visita. Ashley, Bia, Isadora e Marcela explicaram sua missão de encontrar o lendário guerreiro do Reino do Gelo e a ameaça iminente da Rainha Vermelha.

Os habitantes do Reino do Gelo ficaram em silêncio por um momento, ponderando as palavras das heroínas. Finalmente, o ancião do reino se aproximou e disse: "O guerreiro que buscam é conhecido como Freyr, o Protetor de Gelo. Ele reside nas Montanhas do Frio Eterno, um lugar perigoso e repleto de desafios. Se desejam encontrá-lo, devem estar preparadas para enfrentar esses desafios."

Com gratidão e determinação, Ashley, Bia, Isadora e Marcela aceitaram o desafio. A jornada para encontrar Freyr, o lendário guerreiro do Reino do Gelo, estava prestes a se tornar ainda mais perigosa e emocionante. Com seus corações unidos e a promessa de proteger a Floresta dos Seres Mágicos em mente, elas seguiram adiante nas Montanhas do Frio Eterno, ansiosas para se aproximarem de seu objetivo e enfrentar o que quer que viesse em seu caminho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Despertar da MagiaOnde histórias criam vida. Descubra agora