Perigo

145 22 1
                                    

Passaram quase três meses desde que fomos a Dallas, Meg parecia entusiasmada com o fato de que o campeonato estava chegando.

__ Matt quer voltar para Ohio assim que acabar o campeonato nacional.__ Ela comentou.

__ Porque? Não se adaptou ao local?

__ Não é isso.__ Ela parecia preocupada com o amigo.__ O pai dele é bem idoso e está doente. Ele quer está com o pai.

__ Entendo.

__ Então, acho que vou comprar a academia na mão dele.__ Sorri para ela.__ Mas isso só será possível se eu ganhar a nacional.

__ Você irá ganhar, você é incrível.__ Ela sorriu.__ Eu acredito em você, e você deveria também.

__ Obrigado amor, por mim apoiar.__ Ela começou a me beijar de forma voraz.

__ Você não pretende ir para o torneio internacional?__ Ela respirou profundamente.

__ Pretendo sim, mas sei que farei isso sozinha já que meu mestre não estará mais comigo. Há menos que a equipe mande alguém de Ohio para está me monitorando.

__ Até lá, vocês encontrarão uma solução.__ Ela pode entrar para outra academia depois que Matt for embora. Mas não vou comentar sobre isso agora.

Então passamos mais uma noite linda e calma na casa da árvore. Se as amigas da Meg descobrir o que aprontamos ali, elas vão surtar com a gente.

"Não lembra de mim?"

Aquela mensagem me causava enjôo. Tudo estava me deixando aflito, poderia ser qualquer um.

"Quem é você?
O que você quer?"

"Eu quero muitas coisas.
E uma delas é você."

"Amo minha namorada.
Acho bom parar de idiotice.
Me esqueça e pare de
mandar mensagem."

"Você não entende a gravidade
das coisas, não é? Você vai ter
que terminar com essa garota.
Pra o bem ou para o mal."

Aquela mensagem dizia muita coisa, e uma delas era que tanto Meg, quanto eu corríamos perigo. E correr para Denver e pedir ajuda, foi a única coisa que pude fazer.



__ É óbvio que vocês dois estão em perigo. Então meu conselho é...__ Denver olhou para mim e Meg.__ Fiquem sempre juntos, nada de andar sozinhos a noite. A casa deve está sempre bem trancada, e deixarei um dos meus homens de olho em vocês.

__ Estou com medo amor.__ Meg disse.__ Não quero que ninguém te faça mal.

__ Você está preocupada comigo?__ O olhei espantado.__ Por Deus Meg, estão te ameaçando por minha causa, e você está preocupada comigo.

__ Claro, eu te amo e você também está em perigo.__ A puxei para um abraço.

Passamos o dia juntos, e quando não estávamos juntos, havia sempre alguém conhecido conosco.

Durante três semanas, passamos os dias tentando nos manter seguros, até que percebemos que havíamos deixado de receber mensagens anônimas. No caso eu parei de receber.

__ Vou chegar mais tarde.__ Meg avisou.__ O dojô está recebendo alunos novos a noite, então Matt vai me deixar em casa as dez.__ Era bom saber que haviam pessoas que se preocupavam com a gente.

__ Tudo bem meu amor. Vou está acordado te esperando.

__ Ok. Te amo.

__ Também te amo.__  Fiquei deitado assistindo uma série qualquer até que olhei as horas.

22:40.

Meg? Onde ela se meteu? Tentei ligar e nas primeiras três tentativas, caíram na caixa postal. Até que alguém atendeu.

__ Meg? Onde você está.

__ Desculpa Kay.__ A voz dela estava numa tonalidade diferente.

__ Porque está se desculpando?

__ Não dá mais. Tentei te amar, tentei reviver o que senti a dois anos atrás, mas não dá. Por isso, estou voltando hoje mesmo para Ohio. Matt vai na próxima semana com minhas coisas. Já falei com ele.

__ Não. Meg, a gente precisa se ver.__ Tem alguma coisa errada.__ Precisamos conversar.

__ Não dá. Me desculpe.__ Tinha algo errado na voz dela, e vou descobrir.

Saí correndo rumo a delegacia, Denver estava de plantão, ele iria me ajudar de alguma forma. Talvez Meg estivesse em perigo, e era isso. Meg estava em perigo.

KAY - Homens De Fora 2Onde histórias criam vida. Descubra agora