(Recomendo lerem esse cap com a nossa amada musica,"WAIT",bem o maximo que eu posso fazer é,dizer,não chorem meus amores)
Eu vi...com meus próprios olhos a pessoa que EU MAIS AMO NA VIDA,que eu vivi coisas perfeitas com ele mesmo tendo sido por pouco tempo,eu vi ele daquele jeito,escorrendo lágrimas em meus olhos, pelo meu rosto, era como se uma flecha tivesse vindo no meu coração e perfurado fundo até atravessar,foi oque eu sentir,dps de ver ele...ele beijando uma garota,sua mão na cintura dela,sem pensa duas vezes,sai dali correndo até chegar na estrada,indo direto para casa,não quiria ficar ali mais nem um segundo se quer,eu so quero ir embora,eu sabia que esse papo de amor era tolice desde o começo,eu sabia...mais por que?eu cai nesse feitiço sem fim...?
MITSUYA ON*
Fui ao banheiro,e fiz oq tinha que fazer,estava saindo quando vi aquela pessoa que um dia eu ja amei pra krl,mais hoje em dia a odeio mais que tudo na vida
Mitsuya-oq vc ta fazendo aqui lilih?-disse serio,com o ódio
(Gente eu não lembro se eu tinha colocado nome da menina la da história qur o Draken disse,sobre o passado o mitsuya com essa menina ai,o nome dela é lilih agora ta gente)Lilih-amorzinho?,por que vc ta falando assim cmg amor?-disse querendo me abraçar
Mitsuya-não me chama assim não temos nd-disse empurrando de leva para trás
Lilih-como assim não amor?,vc é tudo pra mim,como ousa falar assim cm?
Mitsuya-garota!não temos nd,ja chega vc sabe que eu te odeio,espero que vc vá para o inferno!
Lilih-como assim?tenho certeza que você me ama-disse chegando perto e botando minha mão em sua cintura
Eu não queria fazer nd até pq não sou homem de bater em mulher,mais minha vontade não tava pouca
Dps de tudo isso,ela me beijou eu fiquei sem reação nenhuma,dps que eu acordei para a vida a empurrei forte,e só de sentir aquele gosto horrivel na minha boca a raiva subiu na minha cabeça
Mitsuya-GAROTA!VC TA MALUCA,TEM DEMÊNCIA,SE ENXERGA VC É A PESSOA QUE EU MAIS ODEIO NA MINHA VIDA ENTEIRA!,presta atenção eu ja tenho um amor na minha vida,ela sim é tudo para mim,eu ja tenho namorada de verdade,guarda na sua mente,o nome dela é s/n,ela acaba com vc em poucos segundos,então presta atenção e me deixa em paz!
Disse saindo do local indo atéo smiley,mais nao vi a s/n
Mitsuya-cade a s/n?
Smiley-então...aconteceu uma briga cmg e com um cara aqui bem dboa,mais dps ela foi te procurar,e eu não sei oq aconteceu mais ela saiu chorando,correndo até tentei para ela para pergunta oq aconteceu mais ela só foi embora de pé...
Mitsuya-merda merda-sai dali o mais rápido o possivel,e peguei a moto para ir atrás dela,a vi no meio do caminho-S/N!-disse saindo da moto e indo até a mesma
S/n-não tenho nada pra falar com vc mitsuya vai embora
-s/n não é oq vc ta pensando eu posso expli-fui interrompido pela a mesma
S/n-MAIS EU NÃO QUERO UMA EXPLICAÇÃO SUA,eu pensei que eu podia confiar em vc,VC FOI UMA DAS PESSOAS QUE EU MAIS AMEI NA MINHA VIDA TODA-disse entre soluços e lagrimas-AGORA EU TE ODEIO,TE ODEIO MUITO,mais sinceramente,eu espero que vc seja muito feliz,que siga sua vida,maias sabe,eu desejo no fundo da minha alma NUNCA mais te vê,então por favor me esqueci...-disse indo embora,e a chuva começou a cair,forte,com trovões,que eu sei que ela odeia trovões,mais ela ta seguindo tão forte...
Mitsuya-não...por favor não-disse começando a chora,e me ajoelhoi naquele chão coberto de água,a chuva cada vez mais forte,e ela...ela se afastou por completo-não não...S/NNN!POR FAVOR NÃO FAZ ISSO CMG,POR FAVOR!-Disse batendo minhas mãos no chão,com muita força começando a sangrar,tava desisperado...eu não consigo viver sem ela-S/N EU NÃO VOU VIVER SEM VC,EU VOU FAZER DE TUDO,PRA VC VOLTAR PRA MIM COMO ANTES EU VOU!
VOCÊ ESTÁ LENDO
_MINHA♡MODELO_(S/N E MITSUYA)
FanficS/N RYUGUJI,UMA GAROTA SIMPÁTICA,BRAVA,TALENTOSA,E BASTANTE INTELIGENTE,E MT BNT TBM... FOI MORAR COM SEU IRMÃO NO JAPÃO,ELA CONHECEU VARIOS GAROTOS DE UMA GANG CHAMADA "TOMAM", MAS TEVE UM UM PLATINADO QUE CHAMOU BASTANTE SUA ATENÇÃO CUJA NOME É...