𝑵𝒐𝒗𝒐 𝑳𝒂𝒓?

8 0 0
                                    

Em outro lugar, o rei dos mares é levado pelos outro 4 Yakshas, que vão apresentando alguns locais para o mesmo, com isso, Kywan observa a nação, mesmo não sendo nenhum pouco fã do governante do local, deve admitir, Liyue tem uma beleza única e difícil de não se admirar, cada lugar em que passa sente a boa energia que aquele lugar transmite para si, ele não gostaria de admitir para si mesmo isso, mas é uma sensação impossível de não se sentir.

- Bom, essa é a última Montanha que o senhor deve conhecer pelo menos por agora, essa é a montanha Hu lao, aqui vive o Escultor da Lua e o Formatador de Montanhas, outros dois Adeptus, mas pelo visto infelizmente eles não estão por aqui. - Diz a garota andando pelo local procurando onde seus amigos possam estar, mas realmente, sem sinal de nenhum dos dois no local.

- Eles devem ter ido andar por Liyue com a Ganyu. - O homem de cabelos longos pretos fala, deixando a Yaksha pensativa, mas concordando com a afirmação do mesmo, porém, deixando o dragão confuso, ao escutar o nome de uma nova pessoa em sua explicação. - Ganyu? Quem seria essa? - Todos olham para ele no momento em que questiona o novo nome, abrindo espaço para um dos 4 explicar. - Ganyu é outra Adeptus que temos aqui em Liyue, diferente de nós, ela é uma Besta iluminada, que assim como os Adeptus e os Yakshas, dos seres totalmente ligados a Morax. - A fala de Bosacius fez Kywan revirar seus olhos, fazendo 3 dos 4 rirem da situação, porém um deles permanecia calado, mas finalmente ele fala algo, questionando o dragão marinho.

- Porque atacou Liyue? E porque aceitou o contrato já que não gosta de Morax? - Eles olham para trás vendo que o dono da fala seria Xiao, com uma expressão seria e ainda desconfiada para Kywan, mas o dragão não o julga, pois entende o porque da desconfiança do Adeptus. - Eu como rei, tinha o dever de vingar a morte de vários outro dragões que morreram nas mãos de Morax, por isso ataquei este local, já porque aceitei... não queria morrer nas mãos daquele... - O homem pensa antes de completar sua frase, afinal, ele está na frente de 4 seres que servem ao deus que tanto odeia - Deus. - ele completa sua frase, deixando bem claro para os outros que ele não queria se referir dessa maneira só Arconte geo, o que faz 3 deles darem risadas baixas, deixando Kywan confuso

- Relaxa senhor Kywan, não precisa fingir que respeita a figura de Morax, pode ser verdadeiro quando estiver conosco! - Diz o outro homem de visão geo, que coloca a mão em seu ombro dando um sorriso acolhedor, após isso, Kywan se sente relaxado, ele não imaginava que os Adeptis de Morax seriam tão...receptivos assim, porque até mesmo vendo a personalidade serena do Yaksha anemo, ele percebe que mesmo provavelmente sendo o mais fiel a Morax, não está se importando com a presença de Kywan, e está sendo educado com o mesmo, o que o deixa com um bom sentimento correndo dentro de si.

- Finalmente achei vocês!! Eu e a Bonanus saímos procurando vocês por toda parte. - Diz uma nova voz ecoando pelo local, ela voz feminina e calma reconhecível para todos, Kywan se vira de costas, olhando para a direção de onde é a grande subida daquela montanha, vendo a deusa da poeira, Guizhong e a Yaksha Hydro, Bonanus, mas ao Guizhong ver Kywan ela solta Bonanus e vai em direção ao dragão.

- Kywan...me perdoe pela ação de Morax contigo, este contrato é extremamente absurdo, eu vou tentar convencê-lo a te dar a liberdade de ir ao mar novamente! - Ela diz em um tom nervoso, fazendo Kywan se aproximar da mesmo, fazendo um carinho em seu ombro, olhando para a deusa. - Não se preocupe Senhorita Guizhong, do jeito que seu...amigo é, ele não mudará nada, apenas preciso aceitar meu novo destino. - ele da um sorriso levemente frustrado com a situação, fazendo Guizhong sentir uma leve culpa pelo seu grande amigo Arconte, porém, enquanto ele olha para a deusa, ele repara a outra garota ao seu lado direito, sentindo a aura de algum ser do mar vindo da outra. - Você...veio do mar, não é? - Ela se assusta levemente, se curvando um pouco em respeito ao dragão hydro. - Sim senhor!! Antes de Morax me resgatar eu era uma serpente marinha, no tempo que consegui crescer salva no mar, vi boa parte de seu governo no mar, o que me faz ter total respeito pelo senhor!! Lamento pela situação a qual se encontra, nosso arconte pode ser um pouco rígido as vezes... - Ela diz em meio a palavras nervosas, fazendo Kywan sorrir para a outra e ir em direção a mesma, tocando em sua cabeça, deixando um carinho confortável - Não se preocupe querida...Bonanus, se não estiver enganado este é seu nome pelo o que Indarias me disse, fico feliz que está salva, mesmo que em outro lugar sem ser o oceano. - Ele da um sorriso acolhedor para jovem yaksha, o que faz a mesma retribuir o mesmo sorriso, deixando no ar um clima extremamente agradável.

𝑾𝒉𝒚 𝒚𝒐𝒖 𝒄𝒉𝒐𝒔𝒆 𝒎𝒆? ~ 𝒁𝒉𝒐𝒏𝒈𝒘𝒂𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora