Chapter 2

25 5 0
                                    

3rd Person POV

Jisoo estava exausta, já estava fazendo exames a quase 3 horas e não aguentava mais.

Ela agora estava em uma maca sendo levada ao seu quarto novamente, seus olhos estavam abrindo e fechando lentamente e o balanço da maca a fazia ficar ainda mais sonolenta.

Ela ouve uma porta abrindo e sua maca adentra a um lugar com pouca claridade mas ainda possibilitando ela a enxergar seus arredores.

Eles devem ter fechado as cortinas Jisoo pensa dando um leve sorriso.

Ela sente uma mão a pegar da maca e a colocar na cama em que ela havia acordado mais cedo, ela sentiu um pouco de dor no processo mas fez o máximo para não demonstrar seu incômodo.

Ao ser colocada na cama Jisoo repara que havia uma mulher de cabelos longos e preto parada em frente a mesma, a mulher tinha um olhar de perplexidade no rosto e encarava Jisoo profundamente.

Jisoo encara a mulher com um olhar confuso, ela olha para a enfermeira que a trouxe como se pedisse explicações, mas a enfermeira apenas sorri para ela.

Será que ela está be- os pensamentos de Jisoo são interrompidos quando a mulher a envolve em seus braços, Jisoo sentia um líquido quente caindo em suas costas. Ela ta chorando?

"Eu não consigo acreditar, é você mesmo!" a mulher diz com sua voz um pouco falhada por conta do choro.

A mulher se solta do abraço e volta olhar o rosto de Jisoo apertando-o levemente.

"Você continua tão linda." a mulher diz sorrindo para Jisoo que ainda a olhava confusa. "Vo-você não tá me reconhecendo? Sou eu Jisoo sua irmã, Jiyoon." ela diz com um pouco de preocupação em sua voz, certamente ela estava com medo da irmã não se lembrar dela.

Os olhos de Jisoo se arregalam com a fala da mulher em sua frente COMO ASSIM ELA É MINHA IRMÃ?? Jisoo não conseguia acreditar, ela á tinha visto semana passada e ela estava completamente diferente: seu cabelo estava mais curto, mas agora ele batia até metade de suas costas, o rosto dela também parecia mais velho do que antes, e ela parecia mais alta, resumindo, ela estava completamente diferente de como Jisoo á havia visto da última vez. Como ela pôde mudar tanto em uma semana?

Jiyoon percebe o olhar de espanto da irmã e solta uma gargalhada. "Que foi? to tão diferente assim?" Jisoo rapidamente concorda com a cabeça fazendo Jiyoon rir mais ainda.

Jisoo estica sua mãos para tocar no rosto da irmã, ela ainda não conseguia acreditar que aquela era ela, Jiyoon para de rir e se aproxima mas da irmã para que ela possa toca-lá, os olhos dela se enchem de lágrimas novamente.

Jisoo acaricia cuidadosamente o rosto da mais velha com um sorriso em seu rosto, algumas lágrimas começam a cair do rosto de Jiyoon e Jisoo as enxuga.

Jiyoon envolve-a novamente em um abraço apertado, dessa vez Jisoo retribui os mesmo.

"Eu senti tanto a sua falta Soo." Jisoo quase não entende o que sua irmã havia dito por conta do choro mas fica confusa. Mas nós nos vimos semana passada, que saudade toda é essa? Jisoo pensa com um sorriso divertido em seu rosto obviamente ainda alheia sobre seu coma e de que havia se passado 4 anos desde a última vez que a haviam visto consciente, mas logo tudo seria lhe dito fazendo Jisoo ficar ainda mais confusa...


•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Por hoje é só pessoal, só irei ter aula novamente semana que vem então vai dar para escrever mais capítulos rs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por hoje é só pessoal, só irei ter aula novamente semana que vem então vai dar para escrever mais capítulos rs.

(Fiz esse cap de hoje ouvindo Cake do Itzy e toda hora parava para dançar KKKKKKK)

Peço perdão por esse capítulo ser curto, estava cheia de ideias para ele mas esqueci de anotar e acabei esquecendo todas:(

Irei postar o capítulo 3 amanhã ou quarta-feira então fiquem atentos, beijinhos amo vcs!!

Irei postar o capítulo 3 amanhã ou quarta-feira então fiquem atentos, beijinhos amo vcs!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(A menina na foto é a irmã da Jisoo.)

658 Words

Always By Your Side Onde histórias criam vida. Descubra agora