Uma das piores decisões de seus pais foi se mudarem. Você tinha uma casa legal, amigos incríveis e uma vida maravilhosa.
Mas isso acabou quando decidiram se mudar, obviamente você ficou triste, porém animada para a mudança, como seria a nova casa? A nova cidade? A nova casa? Várias suposições passaram pela sua cabeça, e a curiosidade te matava.Quando você e seus pais chegam, a garota percebe que era meio... Sem vida? Pode ser, mas era elegante, ao mesmo tempo.
A casa era inteira branca, com alguns quadros da era vitoriana, alguns da idade Média e também da monarquia inglesa. Tinha um lustre na sala de estar, uma cozinha grande e no segundo andar, os quartos.— Gostou, filha? - Sua mãe lhe pergunta. Ela parecia empolgada e queria saber a sua opinião.
— É elegante... - Era verdade, mas não era como sua antiga casa... Talvez aqui possa ser um lugar bom.
— Amanhã é o seu primeiro dia de aula. Vá dormir se não você não acorda. - Você suspirou e foi até o seu quarto, a menina abre a porta e percebe que tinha apenas uma mesa, uma cama e uma janela com cortinas brancas, apenas um pouco mais escuro que as paredes. A cama era confortável e espaçosa, a coucha era cheirosa e linda. Você percebe que o banheiro era bonito, um pouco pequeno, mas confortável.
O seu banho foi rápido, você pega seu pijama na sua mochila e veste, você deita na cama, tentando pegar no sono, o teto era branco, talvez a sua imaginação faça um quarto decorado. Depois de um tempo, o sono chega e você apaga, você mal pode esperar para o dia de amanhã.
𝗡𝗼 𝗱𝗶𝗮 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗶𝗻𝘁𝗲, você se levanta, olha no relógio e vê que são 6:00 AM. Como sua aula começava as 7:00, você decidi se levantar. O seu banho foi um pouco demorado mas foi a tempo, depois de sua skin care e de a sua maquiagem, você veste o uniforme e sai de casa. Há uma cafeteria na rua, e não é longe, você decidi ir, era bem confortável e familiar.
— Um café gelado, por favor. - O seu pedido, depois de um tempo, foi entregue. Quando você se virou, trombou com um menino de cabelos índigo.
— Desculpa! - Você exclama, mas o garoto te olha com ódio.
— Sua idiota! Você é uma inútil, saia da minha frente. - Ele fala com raiva.
— Eu já te pedi desculpas! - Você repete. Talvez ele entenda e fique mais calmo.
— Não ligo! - Ele sai da cafeteria com raiva. Você ganha outro café, mas teve que pagar por aquele. O seu café foi tomado, e você se dirige até a escola e ela é gigantesca! A coordenadoda ganyu te passa todas as informações, como sua sala, os horários da aulas, etc.
Quando você chega, percebe que aquela escola tem vários grupos, você se senta em uma cadeira mais afastada para não ter tanta atenção. Até que você vê um menino de cabelos índigo conversando com um grupo de alunos, talvez eles sejam aqueles "populares" do colégio. O menino parece não ter percebido sua presença, talvez ele, esteja mais calmo, até que ele olha para você, com desgosto.
Era meio estranho, nunca tinham olhado assim para você antes... Mas, infelizmente, você não podia fazer nada, essa foi a primeira impressão do menino sobre você. Ele deve pensar que a menina é desleixada, grosseira, nojenta... Muitos títulos passavam pela sua cabeça, talvez ele fale mal de você, o que seria terrível. Já aconteceu isso antes, e foi alho horrível, uma experiência que ninguém olha para você, acham você uma pessoa terrível pelas fofocas que dizem sobre você. Espero que isso nunca aconteça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮 𝐚𝐠𝐚𝐢𝐧? - 𝐒𝐜𝐚𝐫𝐚𝐦𝐨𝐮𝐜𝐡𝐞.
Fanfiction- Sayori é uma garota que se mudou recentemente, e por engano, ela esbarra em um garoto de cabelos índigo. Por coincidência, encontra ele na escola, e acaba sendo o seu pior inimigo e a pessoa que ela mais odeia. Ou talvez não...