𝐓𝐰𝐨

34 2 3
                                    

“ 𝗖𝗿𝘆𝗯𝗮𝗯𝘆 „

𝗣𝗼𝘃 𝗦𝗮𝘆𝗼𝗿𝗶.

“𝗘́ 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗹𝗲𝘁𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗻𝗼𝗿𝗺𝗮𝗹 as pessoas olharem para mim, mas não com desgosto. Eu já pedi desculpas para ele! Será que ele guarda tanto rancor assim?” Eram alguns dos meus pensamentos vagos, eu estava com um medo gigantesco, uma sensação estranha. E se ele espalhar boatos falsos sobre mim? Isso seria um grande problema...

—  Bom dia alunos, como talvez alguns tenham percebido temos uma nova aluna. Por favor sayori, se apresente. - O professor disse olhando para mim, ele parecia amigável, mas tinha uma cara bem fechada.

—  Tudo bem... Meu nome é sayori, tenho 16 anos e...  -  Eu tinha travado na hora, não tinha mais nada para dizer. Eu apenas fiquei quieta e congelada, como se tivesse parado.

—  E é isso...  -  Sento de novo e ainda percebo alguns olhares dos outros alunos em mim, talvez julgadores.

O professor era legal, apesar de sua cara fechada e de não ter um senso de humor. A sala era bastante bagunçeira, os alunos eram extrovertido, completamente o oposto de mim... Eu estava quase tendo um treco por dentro somente porque o menino de cabelos índigo olhou para mim.

𝗣𝗼𝘃 𝗦𝗰𝗮𝗿𝗮𝗺𝗼𝘂𝗰𝗵𝗲.

Que menina estranha. Já não basta ter estragado a minha roupa, agora eu tenho que estudar com ela? E além do mais! Aquela garota é totalmente diferente, mas não de um jeito bom. Ela tem cara de ser folgada e uma perdedora.

Eu estava tentando não rir sobre aquela "apresentação" dela. Que completo desastre, apenas olhei para os meus amigos e fizemos um contato visual de "julgamento".

—  Vocês perceberam o quanto ela é estranha?  -  Comento com o meu grupo de amigos.

—  Sim! Ela é esquisitinha...  -  Uma garota completa, não é como se eu gostasse deles, mas tinha que conviver com essas pessoas.

Fico encarando a sayori por um tempo, ela é tão feia... Que cabelo é aquele? Ele é feio demais! Pelo amor de Deus.

𝗧𝗶𝗺𝗲 𝗦𝗸𝗶𝗽.  𝟵:𝟬𝟬 𝗔𝗠

𝗘𝘂 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗻𝗮 𝗳𝗶𝗹𝗮 𝗱𝗮 𝗰𝗮𝗻𝘁𝗶𝗻𝗮, até que vejo a sayori. O meu odio por ela foi tão grande, que eu estava disposto a me vingar a qualquer custo.

Ela estava com um suco na mão, essa é a oportunidade perfeita para se vingar! Cheguei perto dela e à empurro.

—  Opa! Tudo bem, esquisitinha?  -  O deboche na minha voz era obviamente perceptível, eu queria muito ve-la sofrendo.

—  Desculpa...  -  Ela diz, ela era tão patética ao ponto de pedir desculpas por algo que eu fiz propositalmente.

—  Para de ser uma otária! Você é tão estranha...  -  Percebo algumas lágrimas nos olhos dela, uma pontinha de culpa surge, mas, ao mesmo tempo, me deixava ainda mais feliz pelo sofrimento dela.

—  Vai chorar? 𝗖𝗿𝘆𝗯𝗮𝗯𝘆.  -  Quando vi ela saindo correndo a base de lágrimas, só fiquei mais feliz. Ouço as risadas das pessoas do refeitório, mas alguns olhares de julgamento e ódio. 𝗡𝗮̃𝗼 𝘁𝗲𝗻𝗵𝗼 𝗰𝘂𝗹𝗽𝗮 𝗽𝗼𝗿 𝗲𝗹𝗮 𝘀𝗲𝗿 𝘂𝗺𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗱𝗲𝗱𝗼𝗿𝗮.

———————  𓆩  ♡  𓆪  ———————

Oi meus amores! Só para avisar que eu estou viva! Postei um novo imagine dos meninos de Anemo na conta, vejam pfvv. E se vocês quiserem fazerem pedidos de bots ou de imagines, vou fixar um vídeo no meu perfil. É isso, assistam dragon Ball. Bjs da mika🤍
@mikinhaa.__ meu @ do tik tok <3

𝐘𝐨𝐮 𝐚𝐠𝐚𝐢𝐧?  -  𝐒𝐜𝐚𝐫𝐚𝐦𝐨𝐮𝐜𝐡𝐞. Onde histórias criam vida. Descubra agora