𝗣𝗼𝘃 𝗦𝗮𝘆𝗼𝗿𝗶.
“ 𝗣𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲??? 𝗣𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗶𝗴𝗼??? „
Eu pensava, eu já tinha pedido desculpas! Para que tanto rancor? Eu sei que estraguei a roupa dele, mas não foi proposital! Acho que já era minha chance de ter amigos aqui, ou pelo menos ser sociável...Eu estava chorando dentro da cabine do banheiro, até que ouvi uma batida na porta.
— Olá? Você está bem? - Quando eu abro a porta, era uma garota de cabelos longos e marrons.
— Não muito... - A garota era bastante bonita, por que ela estava aqui?
— Meu nome é Amber! Eu vi o que o Scaramouche fez com você, sinto muito! Ele é um otário com quem ele não gosta... - A Amber tinha se sentado ao meu lado e me deu um abraço, foi ótimo naquele momento.
— Obrigada, eu estava precisando. Aliás, meu nome é sayori. - Retribuo o abraçado, e o sinal para voltar para as salas tocam.
— Vem! Se não ficaremos para fora! - Que garota legal! Minha primeira amiga nesse colégio, pelo menos, não vou ficar sozinha!
A Amber foi encher a garrafa dela, e eu fui para a sala. Ainda era meio constrangedor andar pelos corredores do colégio, depois daquela humilhação que o tal do Scaramouche fez eu passar.
Foi só eu entrar na sala, que as risadas altas e escandalosas começaram. Eu estava manchada de suco, mas nada mais que isso!
— Olha só, a chorona estranha voltou. Quer um lençinho para o seu choro? - O Scaramouche ficou me provocando.
— Cala a boca Scaramouche! Deixa a menina em paz. - A Amber volta e põe a mão no meu ombro. Ela me leva até a minha carteira e se senta ao meu lado.
— Pff... Tinha que ser a Amber, para de tratar essa esquisitona bem! - O Scaramouche apenas disse e revirou os olhos.
— Fica calma, tudo vai passar! As pessoas vão te conhecer, ta bom? - Sinto um abraço vindo dela, gostei da Amber, ela tem uma alma boa.
— Obrigada. - Abraço ela de volta e presto atenção na aula.
𝗣𝗼𝘃 𝗦𝗰𝗮𝗿𝗮𝗺𝗼𝘂𝗰𝗵𝗲.
Aquela menina fez amizade com alguém? Merece até um prêmio, uma pessoa gosta dela. Ela é tão estranha, não aguento. O que eu poderia fazer para ela passar vergonha? Qual o nome dela mesmo... Sayori? Até que é bonitinho... Para uma esquisitona e nerd como ela.
— Ow, Lu, o que você achou da novata? - Pergunto para a minha amiga Lumina, amiga é um pouco demais, eu não gostava de ninguém, somos colegas um pouco mais próximos.
— Achei ela legal... - Legal??? Legal?!? Como assim? A menina estranha ser legal?
— Não precisa mentir! O que você achou dela? - Eu não conseguia acreditar, como ela achava aquela menina legal?
— É sério! Eu achei ela legal, você nem conhece ela para estar julgando! - Fiquei com raiva dela, como ela ousa discordar de mim??
— Nem você! Eu posso julgar qualquer um. - Ela revirou e foi conversar com o irmão dela. 𝗤𝘂𝗲 𝗼𝘁𝗮́𝗿𝗶𝗮.
- - - - - - - - - - - - - - 𓆩 ♡ 𓆪 - - - - - - - - - - - - - -
Oi amores! Dboa? Então, vou tentar postar mais capítulos semana que vem! Postei um novo imagine dos meninos lindos de anemo. Acho que é só isso, bjs.Ttk: @mikinhaa.__
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮 𝐚𝐠𝐚𝐢𝐧? - 𝐒𝐜𝐚𝐫𝐚𝐦𝐨𝐮𝐜𝐡𝐞.
Fanfiction- Sayori é uma garota que se mudou recentemente, e por engano, ela esbarra em um garoto de cabelos índigo. Por coincidência, encontra ele na escola, e acaba sendo o seu pior inimigo e a pessoa que ela mais odeia. Ou talvez não...