S/n olha para a Madeleine sem jeito e com as bochechas um pouco rosadas.
— D-dormir contigo?
— É! Porquê? Você não quer?.. — Madeleine faz uma expressão um pouco triste e um olhar decepcionado, ela começa a fazer um 'draminha' só para conseguir dormir com a S/n, igual elas faziam quando eram pequenas, mas com o tempo ia ficando mais difícil disso acontecer.— Eu nunca disse isso Maddy! — S/n não percebe que ela estava fazendo drama, então tenta tranquiliza-la.
— Então vamos dormir juntas hoje? — Madeleine sorri calorosamente e dá um passo para frente, esperando uma resposta positiva de S/n.
— P-pode ser — S/n olha para o sorriso de Madeleine, que é maravilhoso, tão perfeito, ela fica hipnotizada por uns 3 segundos, até que Madeleine diz:
— Vamos fazer pipoca?
— Seu sorriso é muito lindo Maddy... — S/n diz ainda encarando o sorriso dela, S/n tinha dito sem pensar, e quando percebe o que disse olha direta- mente para os olhos de Madeleine — N-não foi isso que quis dizer! Não que seu sorriso não seja bonito.. M-mas...! — S/n cobre o rosto com as mãos e abaixa a cabeça envergonhada — Você entendeu...O rosto de Madeleine se ilumina, seus olhos ficam mais brilhantes do que estrelas na noite, Madeleine estava completamente contente com o que S/n tinha feito naquele momento, por mais que foi sem querer, Maddy adorou o gesto.
— Eu entendi! E o que tem de errado em elogiar uma amiga?
— É-é que... — S/n tira as mãos do rosto mas continua de cabeça abaixa- da. — Esquece.. Vamos fazer pipoca doce? —S/n levanta a cabeça e olha para os olhos de Madeleine com um leve sorrisinho, as duas estavam bem perto uma da outra nesse momento.
— É claro que sim! Vamo! — Madeleine pega nas mãos de S/n e a puxa até a cozinha para fazerem a pipoca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
don't be scared, i'm here. - 📼 - Madeleine and Sn
FanfictionMadeleine vem sentindo algo pela melhor amiga a um tempo, só não tem coragem de dizer...