S/n e Madeleine se conheciam desde a infância, passavam o tempo todo juntas, não se desgrudavam para absolutamente nada!
As duas eram tão amigas, sabiam basicamente da vida toda uma da outra. Segredos, relacionamentos, histórias e etc...Madeleine convida S/n para uma noite das garotas, mas só elas duas. S/n concorda e Madeleine marca para as cinco da tarde S/n estar em sua casa.
Já era cinco e meia e S/n bate na porta de casa da Madeleine, Madeleine abre a porta e quando vê que era S/n, os olhos dela brilham de alegria, e um sorriso brilhante aparece em seu rosto. A expressão de Maddy era de felicidade e animação, ela pensou em varias coisas para as duas fazerem enquanto estiverem acordadas.
— S/n! — A garota a abraça — Que saudade que eu tava de você! — Disse Madeleine ainda abraçada com S/n. Ela a abraçou um pouco forte.
— Eu também estava morrendo de saudades Maddy! — S/n abraça Madeleine de volta e fica com um sorriso caloroso no rosto, as duas ficaram abraçadas durante um tempo, até que Madeleine se afasta um pouco e convida S/n para entrar.— A onde eu posso deixar minhas coisas Maddy?
— Eu vou colocar no meu quarto, já volto!
— Tabom, obrigada!S/n entrega sua mochila para Madeleine, a Madeleine a pega e leva até o quarto. Enquanto isso, S/n fica na sala esperando Maddy voltar. Violet passa para ir na cozinha e vê S/n.
— S/n? — Violet diz olhando para S/n um pouco confusa, já que não sabia que ela iria vir.
— Ah, oi Violet! — S/n sorri gentilmente para Violet.
— O que você tá fazendo aqui?
— A Maddy me convidou para fazermos uma noite das garotas, ela não te contou?
Violet arregala os olhos, ela sabia que a irmã gostava de S/n, e como ela só convidou a S/n, ela percebeu o que Madeleine queria fazer — Na ver- dade não...
— Ah, certo. Achei que tinha lhe avisado.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
don't be scared, i'm here. - 📼 - Madeleine and Sn
FanfictionMadeleine vem sentindo algo pela melhor amiga a um tempo, só não tem coragem de dizer...