CAPÍTULO 15

21 6 11
                                    

1 ano depois
Agosto de 2015

1 ano se passou e ninguém ainda percebeu que Amélia está no lugar de Np. Amélia observou durante anos todos os jeitos de Np, o jeito de falar, e tem convencido a todos com sua farsa. Bob tem ajudado ela na empresa e juntos estão gerenciando toda a empresa e planejam algumas mudanças em breve.
Amélia está na casa de Np agora e recebe uma ligação inesperada... Jake está ligando e ela fica nervosa, ela tenta se acalmar e atende o telefone...

Ligação Np(Amélia) e Jake

Amélia: Jake?
Jake: Olá Np, eu sei que eu disse que deveríamos  nos afastar, mas só queria saber se você está bem?
Amélia: Oh! Sim, estou bem sim Jake
Amélia: Jake, acho melhor você cumprir a sua palavra e me esquecer... você ligando pra mim, vai ser difícil te esquecer
Amélia: Olha só, só me esqueça, esqueça que eu existo e siga sua vida. Ache uma mulher que te ame de verdade.
Jake: Np, porque está falando assim comigo?
Amélia: Jake, eu só cansei de você brincando com meus sentimentos
Jake: Mas eu nunca brinquei com isso! Sempre fui sincero com você
Amélia: Tanto faz, agora é tarde. Você foi embora e eu tive que recolher meus cacos e colar tudo
Jake: Não sabia que estava assim
Amélia: Agora você já sabe, e por favor não me ligue mais Jake!
Ligação encerrada

Amélia se sente vingada com a forma que falou com Jake...
Amélia: Hahaha pobre Jake! Mas bem feito, ninguém mandou me rejeitar. Agora aguenta seu idiota!
Amélia: Irmãzinha, se algum dia você voltar, nada será como antes...
Amélia: O próximo passo será eliminar aquele chato do Dan. Mas não vou fazer isso agora, vou deixar passar um bom tempo. Ninguém ainda desconfiou de nada então estou indo muito bem!
Amélia: Ser a Np é bem cansativo, ter que ficar sorrindo o tempo todo, aturar aqueles idiotas de amigos é o fim. O Dan consegue ser o pior de todos. Aff!
Amélia: Mas meu planos são vender aquela droga de empresa e ir embora desse país. Vou vender esse apartamento também, e vender todos os terrenos. Vou conseguir uma bolada com a venda! Não suporto ter que gerenciar tudo isso!

Amélia decide tomar um banho e depois vai assistir um filme... o celular toca e é uma mensagem de Kaleb...
Amelia: Hummm, quem é esse aqui?
Amélia: Kaleb? Que nome feio mas ele é bonito...
Amélia decide enviar uma resposta a mensagem de Kaleb

Bate papo Np(Amélia) e Kaleb
Kaleb: Olá Np, tudo bem?
Amélia: Tudo bem sim
Kaleb: Bom, pode ser cedo pra isso, mas aquela nossa conversa na sua casa, a alguns meses atrás, foi tão gratificante, eu senti uma conexão incrível com você...
Kaleb: Queria te convidar pra almoçar... você aceitaria?
Amélia: Kaleb, realmente aquela conversa foi muito boa. Mas infelizmente não posso aceitar seu convite. Pois eu não senti nada por você. Eu sinto muito
Kaleb: Oh... ok então, desculpe te incomodar bate papo encerrado

Amélia: Hahahahaha, isso está muito bom...
Amélia: Acabei de destruir dois relacionamentos seus irmãzinha...
Amélia: Como ela deve estar agora?

Dinamarca

Np conseguiu um emprego como atendente em uma loja de roupas, ela está indo bem com o trabalho. Ela fez uma amiga que se chama Melanie, elas duas passam bastante tempo juntas, e Np contou sobre sua vida pra Melanie. Melanie ajuda Np a se habituar na Dinamarca, e já a levou a vários pontos turísticos. Elas estão agora na loja e não tem nenhum cliente, e elas aproveitam pra conversar....

Melanie: Np, você não quer mesmo namorar?
Np: Já disse que não hahahha
Melanie: Mas você é tão bonita...
Np: Isso não quer dizer nada
Melanie: Mas e aquele Jake?
Np: Não somos nada, eu já disse
Melanie: Mas você gravou o número dele não é?
Np: Sim, mas não vou ligar pra ele
Melanie: E o Dan? Vocês são tão amigos, liga pra ele por favor
Np: Mel, eu queria viver a minha vida... eu finalmente sei como é viver por mim mesma, e aprendi aqui neste país. Finalmente entendo um pouco o que a Amélia passou. Aqui eu não tenho ninguém, ninguém me bajulando ou me mimando, estou por mim mesma. Agora eu sou eu. Posso ser egoísta em não querer saber dos meus amigos? Sim, mas essa experiência que estou tendo, me abriu os olhos pra tantas coisas sabe?
Melanie: Amiga, eu te entendo perfeitamente. Mas você tem uma vida na Alemanha, sua família está toda lá, seus amigos...
Np: Mel, aquela vida já passou...
Np: Eu quero ser feliz por mim mesma. Conquistar as minhas coisas... é errado pensar assim?
Melanie: Mas amiga, a sua irmã está no seu lugar a 1 ano, só Deus sabe o que ela está fazendo. Ela pode ter arruinado a empresa
Np: Se ela está feliz fazendo isso, ok
Melanie: Mas é o patrimônio da sua família amiga. Você vai deixar ela destruir tudo aquilo que seu pai conquistou com muito esforço? Não é pelo dinheiro, mas sim o legado dela amiga...
Melanie: Faça alguma coisa, não deixe ela destruir tudo assim...
Melanie: Ligue pra ela amiga, ou vá até lá...
Np: Eu não tenho passaporte
Melanie: Mas você conseguiu tirar sua identidade com seu nome verdadeiro aqui, eu te ajudo a conseguir o passaporte e o dinheiro
Np: Amiga, está tudo bem
Melanie: Não é está. Eu  te ajudo a tirar o passaporte
Np: Deixa pra lá.
Melanie: Tira o passaporte pelo menos. Vai que precisa pra outra coisa...
Np: Mel, por favor, não insista...

DUSKWOOD  - AS IRMÃS Onde histórias criam vida. Descubra agora