Curta - Confiança

1.1K 46 21
                                    

Guapoduo - q!Roier x q!Cellbit

(Apartir daqui os "q" antes dos nomes não seram mais utilizados.)

Ops:quando um personagem que não fala português, ou que não esteja falando português, irá aparecer "assim"

Exemplo: "olá, sou Kaneís"

Boa leitura!

♬♩♪♩ ♩♪♩♬

Roier estava planejando construir um prédio na cidade de Bobby, um prédio simples, mas bonito.

E ele iria construir se não fosse por dois pendejos.

- " Roier! " - Carre, o mais novo morador da ilha, correu em sua direção, logo atrás dele estava Quackyti.

- "Olá, bom dia, que aconteceu? " - se pronunciou o mexicano assim que viu o argentino se aproximar o suficiente para parar de correr.

- "Você não vai acreditar! " - Quackyti que tinha acabado de chegar até ambos diz, ainda meio ofegante.

- "Muito louco cara! " - O argentino diz, voltando a respirar normalmente.

- "o que é louco? " - pergunta encarando os dois como se fossem seres de outro planeta

- "o Cellbit beijou a gente. " - ambos falaram ao mesmo tempo, encarando Roier, que até o momento apenas mantia o rosto sereno.

- "jura? Vocês gostaram? " - essa foi a única coisa que Roier disse, o mexicano fã do Homem-Aranha sabia que os dois estavam mentindo, afinal, seu marido nunca, nunca o trairia.

- "ah sim, ele beija muito bem" - Carre fala, sorrindo.

- "sim, eu beijo ele todo dia e nunca me canso. " - diz sorrindo de orelha a orelha.

- "não tem graça, você nunca fica puto ou algo assim " - Quackyti cometa. - "infelizmente a gente não beijou ele não. " - o argentino deu um tapa na nunca do mexicano mais baixo.

- "ei! Não era pra contar agora! " - O argentino fala, meio puto, afinal o mexicano tinha estragado a sua brincadeira.

- "podem tentarem o quanto vocês quiserem, eu nunca vou levar a sério, eu sei que meu marido nunca me trairia, e felizmente vocês nunca vão realmente provar os doces lábios dele" - Roier fala sorridente, vendo os dois outros homens ficarem com cara de tacho.

- "não precisa jogar na cara né!? " - o argentino fala indignado.

♬♩♪♩ ♩♪♩♬

Bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada!
Espero que tenham gostado, eu não sei muito bem como é a personalidade do q!carre, mas me inspirei um pouco no que aconteceu ontem e em alguns tweet's.

Pedido aqui:

Peçam a voltade, alguma hora sairá o que vocês pediram <3

Até a próxima!

LGBTQSMP - ¢υятαѕ, σηє-ѕнσт, нє∂¢αηησηѕ... Onde histórias criam vida. Descubra agora