Hedcannon - "Pai do ano"

514 25 6
                                    

- Avisos -

• lembrando que não estou falando dos ccs, e sim dos cubitos.

• sem "q" antes dos nomes por pura estética.

°×°

"Apa! " - Pepito chamou Roier, que olhou ele de canto de olho. - "Quem são esses na fato? " - o mexicano adulto viu que o filho olhava um álbum de fotos.

"Onde achou isso? " - pergunta se aproximando mais, vendo a foto qual ele apontava.

Era uma foto do seu casamento, nela tinha ele, Cellbit, Richas, Leonarda e seus pais.
A legenda da foto dizia ''família <3''

Roier ficou um tempo encarando a foto, lembrando de quando ela foi tirada.

"Apa?... " - Pepito chamou, fazendo Roier voltar  a realidade e balançar a cabeça

"É o dia do meu casamento, esses são meus pais, minha irmã, meu filho e meu... Marido.. " - apontou para cada um enquanto falava. Sua voz era fria e entediada, mas lá no fundo, uma pitada de alegria em falar deles, um pequeno brilho formou em seu olhar.

"... Se esses são seus pais, eles são meus avôs? " - pergunta sorrindo, seus olhos brilharam com essa informação.

Roier quase sorriu.

"É, tipo isso. " - disse pegando o álbum. - "e onde você achou isso? Eu já disse para não mecher nas coisas sem permissão. "

"Peguei em um dos baús, desculpa Apa! " - Pepito abaixou a cabeça, esperando um chinelada, ou uma bronca.

"... Ta, tanto faz, só não faz isso de novo. " - bagunço os cabelos do filho, fazendo o mesmo rir.

Um sentimento bom surgiu no peito de Roier.

°×°

- #amopepito

- pedidos aqui ->

- desculpa a demora para postar algo.

- espero que tenham gostado! E até a próxima.

🎉 Você terminou a leitura de LGBTQSMP - ¢υятαѕ, σηє-ѕнσт, нє∂¢αηησηѕ... 🎉
LGBTQSMP - ¢υятαѕ, σηє-ѕнσт, нє∂¢αηησηѕ... Onde histórias criam vida. Descubra agora