era época da escola eu conheci Jun Seo no 9° série da escola,eu estava passando observando o fim de tarde bonito na escola estava um pôr do sol muito lindo e as flores estavam realmente bonitas,a frente tinha uma árvore de ipê branca quando eu passei perto as pétalas estavam caindo eu não pude me conter parei para observar essa cena bonita,mas rapidamente desviei o olhar algo tinha me chamado ainda mais atenção naquela tarde era um garoto alto bonito com um olhar frio porém encantador ele estava tirando fotos ao redor eu observei,até que ele abaixou a câmera e parou e me observou e essa foi a primeira vez em que nos vemos através daquela cena onde as pétalas da árvore caíam e as cores pintavam o céu,eu não sei o que deu em mim mas não consegui parar de observa-lo.
até que chegaram uns amigos dele,mas ele não se importou tanto e logo eles foram embora.
então eu fui em direção a ele e sentei ao lado, jisoo: que legal você tira fotos né hoje o dia está lindo mesmo..
Jun Seo:sim está,oh olha aqueles pássaros eu tenho que tirar uma foto deles no céu!
jisoo:tá bom vai lá!
então jisoo correu atrás e ficou ao lado da árvore olhando para cima quando o vento fez as pétalas caírem sobre a garota,e então Jun Seo virou a câmera e disfarçadamente tirou foto da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Extraordinário e inesquecível amor
Romanceum romance do colegial para a vida adulta