💲BORGES - part. ²

4.6K 221 5
                                    

____________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____________________________________________

____________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


____________________________________________

POV' BORGES:

.

Ela apoia as duas mãos nos meus ombros, me dando mais acesso pra explorar seu pescoço inteiro. Desço minha mão pra sua nuca, no mesmo instante que ela avança pra beijar minha boca, deixo ela controlar no seu ritmo, um beijo firme e atrevido



Aprofundo mais o contato, firmando ainda mais minha mão na sua nuca, sentindo sua lingua, com gostinho de menta, adentrar na minha boca e brincar com a minha língua. Ela segura um lado do meu rosto com a mão direita, e continua o beijo no seu ritmo. Ela tenta levar pra um jeito mais lento, e eu tomo o controle da situação, assim que sinto ela tentar se afastar, eu seguro firme a frente do seu pescoço com minha mão direita, e ela coloca uma das mãos sobre a minha. Deslizo minha outra mão por sua coxa exposta, e aperto aquela área, adentrando com a mão na parte interna e deixo um tapa em seguida, finalizando o beijo e puxando seu lábio inferior.



Me afasto um pouco dela, pra ver o rostinho e foco na boquinha vermelha carnuda. Ela passa a língua nos lábios, e me encara



BG: Olha pra mim - mando segurando seu rostinho - vai tirar a roupa pra mim? - pergunto contra sua boca, beijando seu pescoço e deixando uns selinhos,


Eu paro com os beijos no seu pescoço, e me afasto me encostando no sofá, apoiando minha mão com o cigarro no joelho, vendo ela se levantar, fazendo minha mente imaginar cada parada maluca com essa cena.




SN: Assim? - ela pergunta enquanto vai abaixando o vestido, descendo com ele até a cintura, quadril.. fumo o cigarro dando uma tragada forte vendo isso, e solto a fumaça na direção dela.



BG: Vira - faço o gesto com a mão, pra poder focar na bunda grande que ela tem, que me deixa intrigado só pelo tamanho,



Ela se vira, me dando a visão da bunda toda bronzeadinha, com a marquinha de fita fazendo caminho pela entrada da bunda grande, me deixando maluco analisando essa parada, e eu deixo um tapa nessa bunda moreninha, ficando toda marcada. Ela desce o vestido pelas pernas, se inclinando na maldade só pra me instigar e levanta os pés pra pegar o vestido no chão. Seguro meu pau no short, apertando com a mão esquerda, enquanto ela se vira pra frente de novo.


Seus olhos descem pra minha mão, dando um sorriso de cantinho e ela se aproxima, ficando entre minhas pernas. Ela se inclina na minha direção, e joga os cabelos de lado.

Eu seguro seu rosto, fazendo ela vidrar os olhos nos meus.

BG: Quero tu sentando pra mim - ela avança pra me beijar, iniciando um beijo do meu jeito, fazendo nossas linguas se movimentarem em sintonia.


Puxo ela pelo pescoço pro meu colo, fazendo ela colocar as pernas em cada lado de mim. Passo minha mão pra sua nuca, beijando a boca dela com vontade, sentindo a falta de ar querendo tomar conta. Pego meu pau do short, me masturbando enquanto firmo minha mão na sua nuca. Ela para o beijo, puxando o ar, e coloca a mão no meu pau, se levantando, firmando os joelhos no sofá pra encaixar meu pau dentro dela.

Ela geme quando eu coloco a cabecinha na entrada da sua buceta, e ela vai descendo, me fazendo sentir ela toda apertadinha, fazendo meu pau esticar cada cantinho de dentro dela. Tento controlar minha respiração, quando meu pau alcança o fundo dela, fazendo ela apertar meus ombros, e jogar o cabelo de lado, começando a movimentar com meu pau dentro.

Coloco minha mão direita na bunda grande, dando um tapa estalado, mas forte. Ela começa a quicar, sentando, batendo a bunda com força no meu pau, e eu aperto a carne da bunda grande, sentindo meu pau entrar e sair com força da buceta toda apertadinha.

Desvio do beijo que ela tenta dar, enquanto senta pra mim, um encarando o outro. Corpos suados, maconha na mente, viajando na onda do beck, ainda mais com ela sentando pra mim assim.

Ela vai rebolando de um jeito lentinho, batendo com a bunda no meu pau, fazendo a carne branca tremer, e eu coloco o baseado na boca, dando um trago forte, olhando no olho dela, deixando tudo ainda mais intenso. Solto a fumaça na sua direção, e aperto a bunda dela com os dedos, tentando fazer ela rebolar mais devagar pra mim.

BG: Vai com calma, gatinha - foco na respiração descompassada, biquinho do peito rígido, me apertando com as pernas.. tá querendo gozar. Trago ela pelo pescoço pra perto, pra falar no seu ouvido - goza pra mim?

SN: Meu Deus.. - ela fecha os olhos, passando a língua na boca seca.

Afasto meus dedos com o cigarro de perto, pra não queimar ela e, com a outra mão, eu desco até sua buceta, sentindo o clitóris nos meus dedos. Instigo ela, podendo sentir o tamanho do prazer nos meus dedos, ela me aperta com as mãos, aumentando o ritmo de novo,


SN: que delícia - sussurra pra mim, gozando no meu pau, e vai diminuindo os movimentos. Aperto a pele da bunda macia, e coloco o cigarro na boca, fumando enquanto ela vai aumentando o movimento ao ver que eu não gozel

Boto as duas mãos em cada lado da sua bunda, sentindo meu pau entrar e sair com vontade de dentro dela, sopro a fumaça na direção dela, e ela coloca a mão no meu pescoço, depois o rosto, assim que eu começo a meter com força nela. Deixo um tapa, depois outro e outro, sentindo a pele ficar toda quente na minha mão, sinto minha porra melar toda sua buceta, e eu respiro pesado, dando mais um tapa nessa bunda.


BG: Tá toda fraquinha - ela geme levantando o rosto, tirando a mão do meu pescoço, e eu subo minha mão pra cinturinha fina, dando um aperto, deixando minha outra mão com o cigarro afastada.

SN: Até transando tu me esculacha - desço o olhar pro rostinho dela

____________________________________________

____________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____________________________________________

ESPERO QUE GOSTEM ❤️

IMAGINE BR ²Onde histórias criam vida. Descubra agora