💲MC HARIEL - part. ²

6.6K 331 46
                                    

____________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____________________________________________

____________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____________________________________________

POV' HARIEL

.Vou descendo, beijando até chegar na barriga, dou algumas mordidas fracas e aperto a cintura descendo seu corpo mais pra mim, passo meu polegar no seu seio direito, e passo a lingua chupando em seguida. Sinto ela se contorcer embaixo de mim, e eu levanto ela um pouco pela coxa esquerda, dando um tapa na bunda grande com a mão direita, e eu aperto a coxa em seguida, e me aproximo do seu ouvido.

HARIEL: Cadê a raiva que tu tava sentindo? ——  dou mais um tapa na coxa dela, e desço dois dedos enfiando dentro da buceta apertadinha —— sumiu? —— ela fica calada e eu me afasto, e ela fecha os olhos com força respirando pesado. Pego a perna direita dela, pelo joelho, e coloco no meu ombro, enfiando com mais vontade dentro dela.

Começo a fazer um vai e vem rápido, sentindo a lubrificação começar a molhar meus dedos, fazendo um barulhinho pelo meu movimento. Completo colocando um terceiro dedo dentro dela, fazendo ela começar a gemer alto pelo quarto e eu dobro dois dedos dentro, estimulando seu ponto G pra ela não demorar a gozar, e eu vou socando nela com mais vontade a cada segundo, até ela prender a respiração e morder os lábios fechando os olhos com mais força. Seguro a parte interna da sua coxa, e vou intensificando com meus dedos, entrando cada vez mais rápido e de forma violenta.

SN: Vai mais rápido —— ela morde o lábio me olhando e eu enfio mais forte, com ela contraindo a buceta nos meus dedos. Ela mostra que vai gozar e eu tiro de dentro dela antes —— você é um desgraçado —— puxo ela mais pra mim e dou um tapa nessa bunda que já tá toda vermelhinha.



HARIEL: Quero tu gemendo pra mim, não falando ——  falo e pego meu pau e começo a me masturbar, olhando bem pros seios dela, sinto meu pré gozo molhar a cabecinha e aproximo ela da entrada da sua buceta.



Prendo mais a perna dela no meu ombro e vou esfregando meu pau do seu clitóris até a buceta, até eu poder sentir a cabecinha entrando. Fico mais acima dela e meu pau entra abrindo caminho por toda a extensão dentro dela, ela suspira pesado e eu entro ainda mais pegando a outra perna dela segurando pela coxa, deixando bem aberta pra mim. Inicio indo bem devagar, com meu pau chegando ao limite dentro da sua buceta e voltando, tiro ele todo e volta socando com força dessa vez, metendo bem fundo nela e com movimentos rápidos, sua mão fica por cima da minha quando eu levanto um pouco seu corpo pelo quadril enquanto soco com mais força nela.


Minhas bolas começam a bater freneticamente forte na extensão da sua bunda, fazendo barulho pelo atrito dos nossos corpos por todo o quarto. Subo meu olhar pros peitos redondinhos balançando pelo meu impacto no seu corpo, e escuto ela começar a gemer alto enquanto eu vou socando com mais força a buceta dela.


Sn: hariel—— escuto ela gemer toda manhosa meu nome, enquanto sente meu pau entrando e saindo freneticamente de dentro dela. Vou descontando as paradas que ela fez hoje e viro seu corpo, deixando ela de bruços e empino somente a bunda dela pra mim, com meu pau ainda dentro.


Deixo um tapa na bunda grande dela e aperto em seguida pra cima, e fico acima dela enfiando meu pau mais fundo e levo minha mão até seu cabelo enrolando três vezes pelo comprimento. Ela começa a bater com a bunda no meu pau e acende um tesão fudido que eu tenho nela, suas mãos seguram a cabeceira da cama enquanto recebe pica e eu seguro sua nádega esquerda pra cima socando com mais firmeza nela.

Começo a ouvir um barulho de vibração e olho pro celular dela que tá perto do travesseiro aqui na cama, de tela pra cima, e consigo ler o contato salvo como lago ( um garoto que ela já pegou)  brilhando por conta que é a única luz forte aparecendo no quarto.


Viro seu corpo de frente pra mim no ódio, segurando a perna direita dela, deixando aberta pra mim e me aproximo segurando seu rosto, metendo com mais força na buceta apertadinha dela.


Hariel: Atende —— mando falando perto do seu ouvido, e ela nega gemendo quando eu começo a fuder ela com mais força, fazendo um som alto pelo quarto. Pego o celular dela e atendo segurando perto da boca dela, pra ele escutar bem essa porra.

Não escuto nenhuma voz sair no celular por não estar no viva-voz e ela olha pro celular na minha mão e eu dou um tapa na bunda dela quando ela morde a boca franzindo as sobrancelhas, impedindo do som sair. Soco com força nela, indo rápido, e ela solta um gemido baixo pra mim. Passo a língua nos lábios desligando a chamada e solto o celular em qualquer canto voltando a atenção pra ela.


HARIEL: Tu só sai daqui quando eu botar na porra dessa tua cabeça que o único vagabundo que te fode bem sou eu.—— digo

____________________________________________

Pessoas quem quiser entrar no grupo fala comigo

Pessoas quem quiser entrar no grupo fala comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESPERO QUE GOSTEM ❤️

IMAGINE BR ²Onde histórias criam vida. Descubra agora