Eu tardo mas não falho! Um capítulo grandão para matar a saudade. ♥
Sei que disse que essa história teria só 3 capítulos, mas acho que ficaremos em 4 para não sobrecarregar.
Boa leitura! ♥
***
Para uma primeira noite em um lugar totalmente diferente, Taehyung dormiu bem e bastante.
O dia foi cansativo e, mesmo que estivesse morrendo de raiva da arrogância de Yoongi quando se deitou, a exaustão o venceu assim que encostou a cabeça no travesseiro. Quando acordou o sol já estava alto, a luz se infiltrando pelas cortinas claras do quarto. Tannie dormia tranquilamente nos pés da cama, por cima da coberta. Taehyung levou alguns segundos para entender onde estava e respirou fundo quando lembrou que acordaria naquele lugar todos os dias dali em diante.
O quarto cheirava a hortelã. Taehyung abriu mais os olhos, tentando entender de onde o cheiro vinha, porque lembrava de Yoongi dizendo que não passaria a noite com ele. Mexendo a cabeça para olhar melhor ao redor, percebeu que a porta que separava os quartos estava aberta, então o cheiro era direto do quarto do Duque.
Taehyung se espreguiçou e levantou, indo direto até a porta. Achou invasivo que estivesse aberta e queria fechar antes de se lavar e decidir como seguiria com aquele dia. Em seus melhores planos, certamente ele não precisaria conversar com Yoongi logo de manhã, mas foi contrariado ao dar de cara com ele quando se aproximou da porta.
— Bom dia. — Yoongi disse. Mesmo descalço e usando calça e camisas muito mais largas que o próprio corpo, o Duque parecia muito sério. — Estava esperando você acordar.
Pareceu bom que ele estivesse sério, Taehyung achava que ficaria mais azedo se tivesse que lidar com bom humor matinal.
— Por isso a porta está aberta? — Taehyung perguntou.
— É. Precisamos conversar sobre algumas coisas.
— Mais? Já conversamos ontem.
— Sim, mas receio que ainda teremos que conversar algumas vezes pelos próximos, hm, bem... anos.
Anos. Seriam longos anos. Taehyung pensou em se jogar pela janela de novo, mas seu estômago começando a roncar dizia que ele tinha questões mais urgentes a resolver. Yoongi pareceu ouvir também.
— Vou pedir que tragam o seu café da manhã, aí conversamos.
Taehyung concordou, querendo muito a comida e um tempo para pensar em como não conversaria com Yoongi. Fechou a porta e foi se lavar, sorrindo ao perceber que Tannie tinha acordado também e agora o seguia pelo quarto.
Não teve muito tempo, no entanto, porque Yoongi voltou em poucos minutos com uma bandeja enorme cheia de comida, colocando com cuidado em cima da cama. Tannie se agitou com o cheiro de comida e o Duque abriu um sorrisinho ao olhar para ele.
— Imagino que ele também esteja com fome. — Yoongi disse. — E talvez queira dar uma volta lá fora.
— Só preciso que consiga a comida para ele, eu cuido do resto. — Taehyung disse.
— Por hoje, pelo menos, acho que seria melhor pedir para alguém levá-lo para passear. Jungkook pode fazer isso, ele é bom com cães.
Taehyung sentou na cama perto da bandeja e pegou um pedaço de pão para dar para Tannie, já que ele devia estar mesmo com fome e Yoongi não parecia ter pressa em parar de falar. Tinha muita comida e seu estômago roncou ainda mais alto, então não perdeu tempo em cortar um pedaço de bolo enquanto respondia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patife | taegi | ABO
FanfictionO sonho de todos os ômegas solteiros do século XIX é conseguir um bom casamento, mas esse não é o caso de Kim Taehyung. Ele está mais do que satisfeito em saber que carregará o título de solteirão pelo resto da vida. Por isso faz questão de deixar c...