| Capítulo único |

428 45 36
                                    

Raiva

Era uma coisa que descrevia Min Yoongi, um "garoto" de 23 anos, neste exato momento.

— Que ódio dessa internet de padaria! — exclama frustrado.

Faltavam apenas meia hora para que desse o horário do Min postar um de seus conteúdos picantes no site tão conhecido como: Only fans
O garoto que pagava a faculdade de medicina com o dinheiro ganho no site, vivia uma boa vida de luxo com a quantia que faturava em apenas dois vídeos por semana.
Yoongi não veio de uma família com boas condições, mas o ditado "Nasci bonito e não rico", nunca fez tanto sentido na família Min, eles podem não ter dinheiro, mas uma coisa que eles tem, é beleza.

O mais novo da família, nunca fez questão de se esconder, até porque, ele sempre deu sinais. O Min sempre gostou de usar roupas consideradas "femininas" e também sempre foi - digamos assim - bem safado. Mas não se considerava um ninfomaníaco¹, ele apenas gosta de apreciar um bom sexo selvagem com alguém de seu agrado. Ele juntou o útil ao agradável.

Voltando ao assunto principal:

Faltavam poucos minutos para que o garoto soltasse o seu vídeo tão quente e pecaminoso no seu privacit, mas a internet decidiu não colaborar com o mesmo.

— EU NÃO QUERO SABER SE DEU PROBLEMA OU NÃO! EU QUERO MINHA INTERNET — gritava com a moça que o irritava cada vez mais — SE EU PAGO A PORRA DESSA INTERNET, EU TENHO QUE USAR, CARALHO!

— Calma senhor Min, agorinha resolvemos seu problema! Aguarde aproximadamente 2h e nos retorne caso não tenha adiantado. — a moça falou parecendo não se importar.

O garoto de apenas 1,66m de altura, já estava extremamente irritado.

— Quer saber!? VÃO SE FODER! — desliga o aparelho e o joga longe — ARGH, QUE RAIVA!!

[Yoongi on]

Começo a surtar batendo os pés e jogando algumas coisas no chão. Agora faltam vinte minutos e eu estou sem saída.

A não ser que.....

Isso!!

Começo a pular com a ideia de gênio que eu tenho, mas logo paro pensando na possibilidade de não dar certo.
Não, não, não, não.
Tem que dar certo!

No condomínio onde eu moro, vivem apenas pessoas famosas ou filhos e donos de empresas. Eu deveria me sentir mal por conseguir chegar até aqui por estar "vendendo" meu corpo? Ah não, não deixa de ser um trabalho honesto, eu não roubei nada de ninguém! Mas enfim, o meu vizinho de frente, é nada mais nada menos que Kim Taehyung, ator e modelo principal da Gucci, Channel e Prada. Ele não negaria Wi-Fi para o vizinho lindo dele né??

Preparado para sair de casa, coloco meu moletom rosa e calço meus chinelos da LV, já que a momentos atrás eu estava apenas com um short de pijama curto e meias. Pego meu celular — com a tela agora trincada — e atravesso a rua indo em direção a porta do meu vizinho.
Tentando esconder minha vergonha de vir 21:00 da noite pedir Wi-fi para o modelo, eu toco a campainha.

Uma...

Duas...

Três...

QUATRO VEZES E NADA!

Me revolto e com começo a apertar disparadamente até que quando eu vou me dar por vencido e voltar para casa, a porta é aberta e de lá sai um menino vermelho, praticamente correndo.

𝐌𝐞𝐮 𝐕𝐢𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨 • ᵗᵃᵉᵍⁱOnde histórias criam vida. Descubra agora