| Bônus |

326 39 26
                                    

Boa leitura!

🌸

EU NÃO AGUENTO MAIS! Depois daquele dia, aquela praguinha de 1,60m não saía da minha cabeça, bom, das duas cabeças.
Já tem uma semana desde que ele me pagou aquele boquete maravilhoso, sempre que penso muito nas sensações, meu pau endurece, não importa o lugar.

Eu até tentei transar com outra pessoa, só que deu ruim no momento em que eu chamei o nome dele no meio do ato. Em minha defesa, ele era branquelo e pequeno com olhar de maldade. Ele lembrou o meu gatinho, só que não chega nem aos pés, o Yoon é branquinho e fofo com olhar quase inocente. Faz toda diferença!

Saio dos meus pensamentos quando escuto o Hobi me chamando.

— 'Tá tudo bem, Tae? Você parece longe, o que aconteceu?

— Eu não consigo tirar aquele bendito boquete da cabeça...

— Como? Não entendi muito bem..

— À uma semana atrás, meu vizinho foi me pedir a senha do Wi-fi, só que ele atrapalhou minha foda.

— 'Tá, e o que tem haver o cu com a bunda?

— Tem haver que eu propus 'pra ele, "O Wi-Fi pelo boquete"...

Para...

— O que foi?

— VOCÊ É LOUCO, KIM TAEHYUNG? — me acerta um tapão no braço.

— O que foi, caralho? — aliso o lugar que ele bateu.

— Sabe que ele podia te denunciar por assédio né? Você ao menos sabia se ele queria?

— Bom, ele queria! Eu acho....

Parando para pensar no que o Hoseok disse, faz todo sentido! Eu não sabia se ele queria, mas eu não o forcei... Ou forcei (?) Eu tenho que me desculpa com meu gatinho.

— Você deve desculpas a ele.

— É, eu sei e vou pedir assim que possível.

— Bom mesmo, agora anda logo que você está mega atrasado. — ele ia se levantar, só que eu o puxo até o sofá de novo — O que foi agora? — ele pergunta revirando os olhos.

— Me ajuda! — falo choramingando.

— Em que, Kim Taehyung? — ele esfrega a testa, sinal que está ficando irritado.

— Eu não consigo esquecer, caralho! Isso está me deixando maluco, estou perdendo noite de sono por causa disso!

— Você não consegue esquecer o boquete ou o garoto?

— Os dois.

— É uma situação complicada, Kim. Você está sendo um emocionado! As vezes, você só o quer por conta dos seus libidos.

— Eu também achava isso, até eu sonhar que estava namorando com ele. Mexeu comigo 'pra cara caralho.

— Vixi, aí fode...

𝐌𝐞𝐮 𝐕𝐢𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨 • ᵗᵃᵉᵍⁱOnde histórias criam vida. Descubra agora