Katherine Leblanc estava agora em sua casa, parada em frente a sua enorme janela que dava vista para os fundos do seu lar. Uma área com piscina e ao redor árvores de tamanhos e cores diferentes.Ela estava com um copo de whisky na mão e na outra um cigarro.
Katherine não se vangloriava de seus maus hábitos, mas passou a usar aquilo como um modo de se sentir no controle de si mesma. De sua própria mente.
Poucas pessoas entenderiam isso, mas ela entende e isso já é o suficiente.
Naquela manhã tinha recebido uma ligação avisando que Emma Bittencourt tinha agendado uma visita na empresa no início da tarde.
Então, levantou da cama com uma força de vontade que não sentia a tempos. Deixou a água gelada deslizar por seus cabelos, rosto e corpo. Vestiu uma calça de terno preta, uma camisa de manga longa com um suspensório e tomou um breve café da manhã.
E foi em direção daquela vista, deixando seus pensamentos fluirem a cada longa tragada, a cada descer do líquido queimando sua garganta.O que era aquilo que sentia quando via aquela mulher sorrir para ela? Aquela vontade insurportável de capturar aquele sorriso somente para si.
O que era aquela sensação tão boa e leve quando encarava aqueles olhos castanhos e se sentia tão bem para conversar?Emma parecia uma pessoa diferente.
Aquele tipo de pessoa que facilmente você deitaria numa cama e ficaria por horas ou dias conversando e nunca se cansaria. Talvez tenha sido por isso que ofereceu a ela aquele convite, e que ao receber um sim em resposta xingou mentalmente por não poder continuar ali, de terminar a noite com ela.Era estranho pra cacete.
Mas lá estava ela, ansiosa para encontrar aquela mulher. E o mais engraçado era que não tinha uma semana que Emma estava na cidade. E nem mesmo a conhecia direito.
Katherine lembrou do momento que elas se esbarraram em Mar de rosas e do como Emma a encarou, como se estivesse hipnotizada. Não foi diferente com ela.Com um sorriso leve no rosto, ela terminou seu cigarro e sua bebida.
Subiu as escadas correndo, escovou os dentes, pegou seu pote de chicletes na sua coleção obscena.
Talvez ela fosse um pouco obcecada com chiclete de menta, e não se impedia de fazer um belo estoque na sua casa.
Katherine verificou as horas no celular, pegou as chaves de seu carro e se encaminhou para o trabalho.
🍷
Estacionei minha bmw preta na frente de minha empresa, tirei meus óculos de grau antes de sair do carro.
Minha recepcionista, era uma senhora de idade. Não tão idosa assim, mas já chegava em seus cinquenta anos.
Nunca houve outra, somente ela. Desde o início de Mon etolie.Ela abriu um enorme sorriso ao me ver entrar.
-Ma reine aux yeux verts. - Ela disse, em francês.
Eu amava quando ela me chamava assim, com carinho e diversão na voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝒇𝒊𝒓𝒆 𝒚𝒐𝒖 𝒄𝒂𝒖𝒔𝒆𝒅 𝒎𝒆 | romance lésbico
RomanceEmma Bittencourt embarca na deslumbrante Paris em trabalho. Uma viajem que tinha planos de durar poucas semanas, acaba se tornando uma vida inteira. Ela não imaginava que conheceria uma francesa que a cativasse como Katherine Leblanc fez. Na verda...