Capitulo 6

21 3 1
                                    

Eu sentia um cheiro de flores ao abrir meus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sentia um cheiro de flores ao abrir meus olhos. E foi quando lembrei que estava enterrada naqueles cabelos pretos e agarrada em Emma Bittencourt.

Minha cabeça provavelmente iria explodir diante do resultado de uma noite inteira de álcool. Mas já estava acostumada até demais com esse fato. Levantei da cama o mais suavemente possível e tomei um banho rápido. Depois de escovar os dentes, escutei um barulho.
Emma dormia tão profundamente que somente escutava a respiração profunda de seu sono. Provavelmente era minha irmã que tinha acordado.

Andei até a cama novamente. Emma era tão linda. E aproveitei aquele momento para observar o seu rosto, deitando ao seu lado novamente.

Tive tantos momentos como esse e nunca valorizei o suficiente. E aqui olhando para ela, eu sentia uma necessidade tão grande de fazer isso.

Emma gemeu baixinho enquanto se espreguiçava. E abriu aqueles olhos castanhos se deparando comigo sorrindo para ela.

-Bom dia, querida.

Ela repentinamente começou a ficar vermelha e se escondeu em meu corpo.

Eu dei uma risada.

-Já notou o quanto de sardinhas você tem nas bochechas?

Ela resmungou.

-Sim. - Ela disse enterrada no meu pescoço. - Você estava me olhando enquanto eu dormia?

-O que você acha?

- Não faça isso de novo.

-Está querendo dizer que vamos dormir juntas uma outra vez?

Agora era virou o olhar pra mim. Suas sobrancelhas franzidas.

-Vai querer jogar na minha cara que eu quis dormir com você?

-Você fala como se fosse algo horrível.

Emma revirou os olhos e voltou a me abraçar. Dava para notar que ela respirava profundamente o meu cheiro. Um fato que me fez sorrir abertamente. E que trouxe uma sensação de conforto tão absurda.
Como era possível?

-É estranho. - Eu falei suavemente.

-O que?

Respirei profundamente.

-Você.

Ela deu um risinho. Que felizmente percorreu todo o meu corpo.

-Você flerta assim?

Dei um beijo de leve em sua testa com um sorriso na boca.

-Não é bem assim que eu quis dizer.

-Então me explique, por favor.

-Nem mesmo eu consigo entender direito. Mas é estranho como simplesmente esqueço do resto do mundo quando você está por perto. Sem romantismo. - Eu falo sendo sincera, e continuo falando vendo que ela ficou em silêncio. - Ontem a noite foi incrível. Eu e você. As meninas rindo e conversando. Sem trabalho, somente curtição.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑻𝒉𝒆 𝒇𝒊𝒓𝒆 𝒚𝒐𝒖 𝒄𝒂𝒖𝒔𝒆𝒅 𝒎𝒆 | romance lésbico Onde histórias criam vida. Descubra agora