ONE

355 25 47
                                    

Oie! Bem, essa e uma fanfic bem pequena então as coisas acontecerão bem rapido, peço que leiam com cuidado para não se perderem! Aproveitem bastante. ~ 🐶

CHOU TZUYU
TZUYU : POV

26 de setembro | 2023, Seul/ Coreia

Bebidas, modelos espalhadas e pessoas importantes. Festas assim são irritantes mas também as vezes e bom sair de casa. Tinha garotas muito bonitas ali, inclusive a nova influenciadora, Minatozaki Sana. Ela está aqui representando a Prada. Ela e muito linda, tem um corpo digno de uma mulher e delicada, ela tem cabelos longos lisos, e usava um vestido rosa claro e um salto branco. Eu estava com uma saia xadrez rosa escura e um cropped branco e uma blusa xadrez igual a saia, a calça e a saia eram meio peludas, eu estava representando a Zooc.

- Ei, Chou! -Minnie se aproximou.

- Ola Minnie-Chan.

- Chou, oque está achando da festa? E cheia de garotas!

- E sim uma festa boa, não se aproveite das garotas! Pelo menos não da Minatozaki. Se eu ver você com ela eu lhe mato.

- Chou está de olho em alguém! Precisamos comemorar.

Pegamos 2 copo de bebida e brindamos. Ficamos ali uns minutinhos observando todo o lugar, o evento era de Minnie. Ela e muito rica e é uma mulher importante.

Minatozaki estava meio canbaleando e saiu em direção ao banheiro. Eu fui atrás dela e fui me aproximando ao ver Jang Min-ho se aproximar dela e empurra-la.

- Ei Sana, vamos pra minha casa hm? -passou as mãos nos braços de Sana com malicia.

- JANG MIN-HO! -Gritei e corri ate Sana a afastando do homem a nossa frente.

- Chou, que surpresa te ver por aqui. Não sabia que conhecia minha noiva, Sana e eu estamos ocupados.

- Não e oque parece, se fossem noivos de verdade não deixaria ela beber sozinha e ficar desse jeito. Você não vai tentar nada com ela!

- Acalme-se Chou, não se esqueça que você não passa de uma mulherzinha que da pra outras mulheres.

- Olha aqui seu- segurei em sua roupa com força mas soltei o homem e peguei nas mãos de Sana.

- EI CHOU SUA VADIA!

- Não se esqueça Min-ho, eu sou a melhor. -Acenei um tchau.

Levei Sana ate meu carro e coloquei ela no banco ao meu lado e me sentei. Tirei minha blusa que usava por cima do cropped e coloquei em Sana e logo em seguida dei partida no carro.
Sana acordou assustada ao ver que estava em um carro desconhecido. Coçou os olhos e olhou pra mim.

- Você e Chou Tzu-yu?

- Sim... Creio que saiba quem eu sou, não e mesmo, Sannie?

- Sim, obrigada por me ajudar. Min-ho e um chato!

- Entendo.

Em alguns minutos chegamos na casa de Sana.

- Muitíssimo obrigada, você me ajudou hoje Chou. Não irei esquecer e eu irei retribuir!

- Se quer retribuir...-Cheguei mais perto de seu rosto. - Apareça na Purpose amanhã. -Beijei sua mão.

Sana assentiu e saiu do carro e esperei ela entrar na casa para arrancar o carro e ir pra casa.

27 de setembro | 2023 Seul/ Coreia

- Senhorita Chou, Minatozaki esta aqui para te ver. -Katarina disse adentrando meu escritório.

- Deixe-a entrar.

Katarina abriu a porta e Sana entrou, ela estava com uma saia rosa, uma bota branca e um cropped branco.

Katarina logo saiu da sala e Sana se sentou na cadeira a minha frente.

- Bom dia Chou! Por que pediu para que eu viesse?

- Termine seu noivado com Jang Min-ho. Vamos trabalhar juntas! Oque me diz?

- Terminar?

- Sim Minatozaki, seus pais escolheram a família dele certo? Escolha a minha, posso lhe dar tudo oque quiser. E temos todo apoio dos fãs. -Mostrei o tablet com foto minha e de Sana entrando no meu carro.

- Isso e tão repentino...

- Saiba que se você me escolher não irá se arrepender, eu te darei toda a liberdade que Min-ho não lhe da.

- Chou Tzuyu...

- Irei te libertar dele, vamos la Sana! Você terá hoje e amanhã para pensar na proposta.

- Eu vou pensar direitinho okay? Obrigada. -Se levantou e fez referência.

><

PERGUNTAS:

1 - Qual sua bias/utt do TWICE?

SIGAM NO INSTA: @TWICEBRASIL_9

Madame  •  Satzu Onde histórias criam vida. Descubra agora