THREE

143 16 15
                                    

                            CHOU TZUYU
                            TZUYU : POV     

28 de setembro  | Seul, Coreia

Eu estou irritada!

Jang Min-ho não deiste não e mesmo? Esse cara e um chato.

Ele esta seguindo Sana em qualquer lugar que ela vai.

- Katarina! Prepare o anúncio.

- Okay!

Eu iria confirmar nosso namoro. Eu finalmente teria Minatozaki pra mim, a mulher por quem eu me apaixonei aos meus 9 anos de idade, a mulher que eu acompanho a anos.

[QUEBRA DE TEMPO]

Sana veio correndo ate mim e me deu um abraço. Estávamos no estúdio da Prada.

- Vamos embora Sana!

- Claro! estou exausta.

Peguei na mão de Minatozaki e saimos do estúdio.

Chegamos em casa, comemos salgadinhos ate conversamos um pouco.

20:30

Eu estava sentada jogando na tv da sala. Eu estava jogando fortenite quando Sana chegou na sala e se sentou ao meu lado.

- Chou, olha...

- Pra você e Tzuyu. -Reclamei

- Então, tem um programa de casais que bem... convidou a gente pra participar! Oque acha?

- E uma boa ideia! Oque você acha?

- Bem e que você e mais velha e sabe, você podia escolher.

Parei o jogo e me aproximei de Sana. Estávamos tão perto que eu podia agarrar ela e levá-la ate meu quarto e fazê-la minha.

- Você decide, eu sou sua escreva e faço oque você  mandar.

- Tzu... -Olhou pra mim.

- Oque é?! -Rosnei

- Aish! Você e tão linda e forte. -Colocou os braços em meus ombros e me puxou pra um selinho.

Me afastei de Sana rapidamente e voltei ao jogo.

Não posso retribuir, não posso encostar nela do nada, não sou o suficiente.

Sana veio para em meu colo e eu me aconcheguei nela enquanto jogava.

- Você e tão boa Tzuyu! -Disse se referindo ao jogo.

- Obrigada Sana.

Ficamos ali juntinhas por uns minutos. Sana adormeceu em meu colo e eu acabei tendo que levar ela pro quarto. Coloquei ela na cama e fui dormir.


Madame  •  Satzu Onde histórias criam vida. Descubra agora