Com Tord Larsson, 11 minutos após a explosão.
Tord - Como isso pôde acontecer?
Tord - Que... Que merda eu causei?
*Paul e Patrick se aproximam de Tord, seus rostos marcados pela preocupação.*
Paul - Meu Deus! Você está bem, Tord?
*Tord tosse e desmaia, seu corpo caindo no chão.*
Patrick - Temos que levá-lo para a Liga Vermelha agora!
Paul - Por que ele fez isso? Ele sempre falava tão bem dos amigos...
Paul - Coloque-o no carro agora, Patrick!
Patrick - Calma, estou fazendo o melhor que posso!
|~Tempo depois~|
*Tord acorda lentamente, sua cabeça latejando de dor.*
Paul - Filho, você está bem?
Tord - Ai, minha cabeça... O que aconteceu mesmo?
Patrick - Você explodiu a casa de seus amigos com um robô gigante, matou uma pessoa vestida de azul e um de seus amigos atirou um arpão em você...
Tord - O quê...?
Patrick - Acho melhor deixá-lo sozinho por um tempo.
*Paul e Patrick saem da sala, deixando Tord sozinho com seus pensamentos e a realidade do que ele fez.*
Tord estava sozinho na sala, o silêncio pesado preenchendo o ar. Ele tentou se levantar, mas a dor o fez cair de volta na cama. Ele se sentia vazio, como se algo dentro dele tivesse sido arrancado. Ele se lembrou da explosão, do rosto chocado de seus amigos, do arpão...
De repente, uma voz sussurrou em sua mente, fria e cruel. "Você fez isso, Tord. Você os machucou."
Tord balançou a cabeça, tentando afastar a voz. Mas ela continuou, implacável. "Você os machucou, e você fará de novo. Porque é isso que nós fazemos."
Tord sentiu um arrepio. Ele se lembrou de uma presença escura que ele sempre sentiu dentro dele. Ele sempre lutou contra ela, mas no final, ele a deixou assumir. E causou a explosão.
Ele sentiu lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Ele havia machucado seus amigos, destruído suas vidas. E por quê? Por causa de uma entidade dentro dele?
Ele fechou os olhos, o desespero o envolvendo. Ele sabia que tinha que fazer algo, tinha que consertar as coisas. Mas como? Como ele poderia enfrentar seus amigos depois do que fez?
Ele se sentou na cama, determinado. Ele iria consertar as coisas, não importa o que custasse. Ele iria enfrentar a entidade dentro dele e proteger seus amigos.
E assim, Tord começou sua jornada para redenção..
Tord se sentia perdido, confuso e, acima de tudo, culpado.
Enquanto caminhava pelos corredores da Liga Vermelha, ele ouviu Paul e Patrick conversando. Eles estavam falando sobre ele, sobre a explosão, ele estar agindo de um jeito estranho. Eles estavam preocupados, isso era óbvio. Mas havia algo mais em suas vozes, algo que Tord não conseguia identificar.
Ele decidiu que ia contar sobre tudo para eles..
Tord - Eu preciso falar com vocês...
*Paul e Patrick seguiram Tord até uma sala*
Tord começou a contar sobre tudo...
Paul - Tord, isso... isso é muito para processar. Mas nós estamos aqui para você. Vamos ajudá-lo.
Patrick - Sim,nós não vamos deixar você enfrentar isso sozinho.
ACABOU
Próximo capítulo
↓ ↓
VOCÊ ESTÁ LENDO
|•Eddsworld Control AU•|
Random-Depois de "O fim"- Uma AU onde o Tord é controlado por uma "entidade" dele(É a mesma do meme Look who's inside again) Ships: Tordtom, paultrick, Mattedd Minha Au Eddsworld, YouTube: Maya Minelight eevee