Depois de contar tudo para Paul e Patrick, Tord esperava que eles o odiassem, ou pelo menos o repreendessem. Mas para sua surpresa, eles o abraçaram e o consolaram.Paul - Tord, nós não sabíamos disso.. Você deve ter sofrido muito.
Patrick - Nós entendemos que você não queria machucar seus amigos. Você foi manipulado por essa coisa.
Tord - M-mas eu... eu sou responsável pelo que fiz. Eu tenho que me desculpar com eles, tenho que pedir perdão.
Paul - Tord, você acha que eles vão te perdoar assim tão fácil? Eles devem estar com muita raiva de você.
Patrick - Eles podem até tentar te matar, se te virem de novo.
Tord - Eu sei, eu sei. Mas eu não posso viver com essa culpa. Eu tenho que tentar.
Paul - Tord, nós queremos te ajudar. Mas você tem que ser cuidadoso. Você não pode simplesmente aparecer na frente deles e esperar que eles te aceitem.
Patrick - Você tem que ter um plano, um jeito de se aproximar deles sem causar mais problemas.
Tord - Vocês têm alguma ideia?
Paul - Bem, nós sabemos que eles estão morando em um apartamento alugado, perto da antiga casa deles.
Patrick - Nós também sabemos que eles estão trabalhando em um projeto secreto, algo relacionado a um robo.
Tord - Um robo? C-como assim?
Paul - Não sabemos ao certo, mas parece que eles estão tentando construir algo para se vingar de você.
Patrick - Ou talvez para se proteger de você.
Tord - Isso é... preocupante..
Paul - Sim, Por isso, nós achamos que você deveria tentar se infiltrar no apartamento deles, e ver o que eles estão fazendo.
Patrick - Talvez você possa encontrar uma forma de se comunicar com eles, de mostrar que você mudou.
Tord - E como eu vou fazer isso? Eles devem ter algum tipo de segurança, ou pelo menos uma fechadura.
Paul - Você pode hackear a fechadura e entrar de fininho.
Tord - Entrar de fininho? E como eu vou hackear a fechadura? E se eles me verem?
Patrick - Nós podemos tentar fabricar com um modelo ou pedir para as equipes da liga.
Tord - Quanto tempo isso vai demorar? Provavelmente muito pq tipo.....
Paul - Vai descansar, deixa com a gente.
Tord - Eu acho que vocês tem razão, mas antes..
Paul - q foi?
Tord - Vou comer 👉👈
Um tempo Depois...
Paul e Patrick já estão dormindo & Tord foi ao seu quarto.
Voz - Oi, como se sente em relação a o que você fez?-
Tord - Você não pode me deixar em paz nem por um dia... Não é?
Voz - Não, é muito mais legal te encher a paciência ^^
Tord - Clbc
Voz - Agr eu tô triste ):
Tord - ...para com isso!*Adormece*
No dia seguinte :D
Tord - *Acorda*
Paul - q bom q acordou.
Tord - O-onde nós estamos?
Patrick - Indo ao apartamento deles.
Tord - OQ? JÁ?
Paul - ss.
Tord - É aq?
Patrick - ss.
Paul - vai lá Tord.
Tord - E o coisa lá?
Paul - *Dá o aparelho*
Tord - Eu tinha que.. eu tinha que ter mais tempo..*Treme*
.......
*Indo até a fechadura*
Tord - Tchau Patrick e paul!
Paul & Patrick - Tchau Tord!
Ent, Tord usou o dispositivo para hackear a fechadura, Ele entrou silenciosamente, olhando ao redor. Ele viu fotos de seus amigos, lembranças de momentos felizes. Ele se sentiu muito triste e culpado..
Tord - Eles devem estar em algum lugar...
Tord ouviu vozes vindas de um quarto. Ele se aproximou da porta, e ouviu a conversa.
Edd - Então, como está o nosso projeto?
Tom - Quase pronto. Só falta testar.
Matt - E o que ele faz mesmo?
Tom - Ele é um robô anti-Tord. Ele pode detectar a presença dele, e atacá-lo com mísseis, lasers e outras armas.
Matt - Uau, isso é incrível!
Edd - E um pouco assustador...
Tom - Não se preocupe, Edd. Ele só vai atacar o Tord. Nós programamos ele para isso.
Edd - Eu sei, mas... será que isso é certo? Quero dizer, o Tord era nosso amigo...
Tom - Era, Edd. Era. Mas ele nos traiu, nos machucou, nos abandonou. Ele não merece o nosso perdão.
Matt - É, Tom tem razão. O Tord é um monstro, e nós temos que nos livrar dele.
Edd - Eu... eu não sei. Eu ainda sinto que há algo de bom nele.
Tom - Edd, você é muito ingênuo. Não há nada de bom no Tord. Ele é um psicopata, um sociopata, um megalomaníaco.
Matt - E um comunista!
Tom - Isso também. E por isso, nós vamos acabar com ele. Com o nosso robô.
Edd - Tom, Matt... vocês têm certeza disso?
Tom - Absoluta.
Matt - Com certeza.
Edd - Bom, então... eu confio em vocês.
Tom - Ótimo. Então vamos testar o nosso robô.
Matt - Sim, vamos!
Eles saíram do quarto, carregando o robô. Eles não viram Tord, que estava escondido atrás da porta.
Tord - Droga, isso é péssimo. Eles estão planejando me matar com um robô.
Tord - Eu tenho que fazer alguma coisa. Eu tenho que falar com eles, explicar tudo.
Tord - Mas como? Eles não vão me ouvir, eles vão me atacar.
Tord - A menos que...
Tord teve uma ideia. Ele pegou um pedaço de papel e uma caneta, e começou a escrever uma mensagem.
Tord - Talvez isso funcione. Talvez eles leiam isso, e me deem uma chance.
>> Edd, Matt & Tom, Eu sei que vocês devem me odiar, e eu entendo. Eu fiz coisas horríveis, e eu me arrependo. Mas eu quero que vocês saibam que eu não fiz isso por vontade própria. Eu tenho uma entidade dentro de mim, que me controla, que me faz fazer coisas ruins. Eu não consigo me livrar dela, mas eu quero lutar contra ela. Eu quero ser seu amigo de novo. Por favor, me deem uma chance. Me encontrem no parque, amanhã, às 15 horas. Eu estarei lá, esperando por vocês. Por favor, não me ignorem. Por favor, não me matem. Por favor, me ajudem. Ass: Tord. <<
Tord - Isso.. talvez funcione.
Acabou, até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
|•Eddsworld Control AU•|
Random-Depois de "O fim"- Uma AU onde o Tord é controlado por uma "entidade" dele(É a mesma do meme Look who's inside again) Ships: Tordtom, paultrick, Mattedd Minha Au Eddsworld, YouTube: Maya Minelight eevee