Acordar com uma dor de cabeça terrível não era novidade para Draco, nem era incomum que a cama em que ele dormia parecesse estranha. Foi a dor ardente em seu ombro e o frio ao seu redor que o deixaram em pânico.
Draco se sentou e olhou em volta freneticamente. O quarto em que ele estava era grande e pouco mobiliado; não havia janelas à vista, mas a luz vazava de inúmeras velas, todas acesas e flutuando pela sala. A cama era a única peça de mobília que parecia decente e bem conservada; todo o resto estava destruído e empoeirado; cortinas rasgadas e guarda-roupas quebrado estavam espalhados pelo quarto espaçoso, o chão estava encardido e coberto de sujeira, dando a impressão de que quem morava aqui só usava a cama.
Uma forte pulsação no ombro de Draco o fez sibilar de dor e ele virou a cabeça para inspecionar a ferida. Não havia como confundir a marca em seu ombro - era claramente uma mordida.
Memórias da noite passada assaltaram Draco em uma corrida horrível.
Ele tinha Harry Potter pressionado contra uma árvore, seminu, com as pernas abertas e o corpo curvado. Draco tinha socado nele como se fosse a melhor coisa do mundo. Porque isso foi. Draco o queria tanto que quase enlouqueceu quando Potter aparentemente desapareceu, mas então Draco o viu nas sombras, observando-o de uma forma que deu esperança a Draco. Então ele armou uma armadilha e o pegou. E Harry estava tão disposto, concordando com os desejos de Draco tão facilmente, curvando-se e deixando Draco fodê-lo, empurrando para trás ansiosamente e implorando por mais. E então...
Ah Merda.
Draco saltou da cama, agora com medo de que o vampiro estivesse por perto; ele tinha que correr antes que Potter voltasse. Irritado, Draco percebeu que a única peça de roupa que vestia era a cueca. Ele olhou em volta, procurando por suas roupas, mas elas simplesmente não estavam lá. Também não havia sinal de sua varinha.
Exaltado agora, Draco andou pela sala como um animal enjaulado, finalmente avistando uma porta à sua esquerda. Ele se lançou sobre ela esperando que estivesse trancada; no entanto, a porta não estava trancada. Ela não levava para fora, mas para um banheiro luxuoso que parecia muito mais decente do que o quarto onde Draco dormia.
Mais velas decoravam o lugar; elas estavam espalhadas principalmente na frente dos grandes espelhos que contornavam a pia de mármore. Seu posicionamento tornava a luz das velas mais forte, mas as sombras bruxuleantes escondiam o reflexo dos espelhos.
Draco moveu-se lentamente em direção à pia, um tanto agradecido por não conseguir ver a palidez de seu rosto. Ele provavelmente parecia horrível. Ele certamente se sentiu horrível.
Ele abriu a torneira e jogou um pouco de água no rosto, tentando organizar seus pensamentos confusos.
Ele estava morto? Ele era morto-vivo? Ele era um vampiro?
Draco se inclinou para mais perto do espelho, a curiosidade levando a melhor sobre ele. Ele afastou as velas do caminho e olhou em seus olhos. Ele não pareciam morto. Ele mostrou os dentes. Eles não pareciam mais nítidos.
Do nada, mãos frias rodearam sua cintura.
Draco teria gritado, mas o choque o impediu de pronunciar uma única vogal. Tudo o que ele podia ver no espelho era ele mesmo e, no entanto, quando olhou para baixo, as mãos que o seguravam pareciam reais. Além disso, o corpo pressionado contra suas costas parecia sólido e ameaçador.
Draco virou a cabeça lentamente, ofegando quando ficou cara a cara com Harry Potter. Vestido todo de preto, a palidez de sua pele era acentuada e ele parecia pouco natural; ele parecia algo que não deveria existir e ainda assim lá estava ele, segurando Draco em um abraço firme. Olhos verdes estavam focados no rosto de Draco, seu olhar intenso e muito perto para ser confortável.