Capítulo único

198 17 0
                                    


.•.•.•.
(Nessa fic eles tem 6 anos, como na obra original.)
.•.•.•.•.

              ANYA e Becky perambulavam pelo grande jardim do Eden, a aula de educação física estava acontecendo, e as duas amigas planejaram fingir estarem doentes para não participarem, oque deu certo.

—— isso é tão radical!- Becky dizia- vou fazer isso sempre!

—— ninaninanao- Anya fala parando de andar e cruzando os braços- Becky, quando se tem um truque, temos que fazer apenas as vezes, se não vão todos descobrirem- "foi isso que o papi falou" Anya pensa.

—— nossa Anya como você é madura!

—— eu sei.

Enquanto iam conversando, andavam juntas em direção a quadra onde estavam os seus colegas de turma.
Mas ao se aproximarem, três crianças apareceram de repente, assustando as duas meninas.

—— a há!- Ewen fala pulando na frente delas- nos sabíamos que tinha alguma coisa errada.

—— isso mesmo- Emile diz colocando as mãos na cintura- nos escutamos tudo não é senhor Demian?

Demian encarava Anya de uma forma assustadoramente profunda, demorou alguns segundos para que disse-se algo.

—— sim...- Demian parecia nervoso- o... o professor vai ficar uma fera quando descobrir- tenta parecer durão

—— ai qual o problema?- Becky começa - deixem a gente em paz

—— o segundo filho é um chato.- Anya fala deixando Demian vermelho

—— chata é você pirralha- Ewen diz

E todos os pequenos começam uma discussão, menos Demian, que permanecia calado e vermelho, olhava para Anya e pensava coisas estranhas como " como pode fazer isso comigo?!", e como Anya não entendia, parava a discussão para o encarar, e tentar desvendar aquele pensamento.

—— chega chega!!!- Demian quase grita- não me importo com nenhuma delas, não precisamos fazer fofoca- Ewen e Emile param de falar- vão indo, eu vou depois...

Ewen e Emile falaram mais algumas coisas e foram embora, deixando Demian com as duas meninas.
Becky sempre achou que sua amiga gostava do segundo filho, então, com todo o seu conhecimento de novelas, deixou os dois a sós.

—— acho que a Anya também vai- Anya começa a sair

—— achei que estava doente.- Demian fala e Anya volta para a frente dele- deixou todos preocupados- "não deixou ninguém, eu que fiquei" diz em pensamento.

—— hum estranho, mas eu já tô melhor.

—— você não quer alguma ajuda? - coça a nuca- se você tá doente deve estar fraca...

—— an -"ele tá muito estranho"- tá querendo ajudar a Anya?! - o olho brilha.

Não estava acreditando, não tinha como ficar mais animada, Demian estava querendo a ajudar! O plano da amizade estava dando certo, então tinha que aproveitar.

—— Não entenda outra coisa pirralha! Eu só estou ajudando uma pessoa enferma...

—— bom a Anya queria ir pra quadra, mas tá tão cansada... poxa não consigo nem andar...- fala abaixando a cabeça e mudando o tom para um choroso.

Demian respira fundo e vai em sua direção, se abaixando em sua frente. Anya não entendeu, mas após ler sua mente, se jogou nas costas do mesmo, que se desequilibrou mas não caiu.

Demian andava calmamente com Anya em suas costas, pensava em várias coisas ao mesmo tempo, e todas elas eram sobre aquele momento. Anya não estava tão focada nos pensamentos do garoto, tanto que nem percebeu quando o mesmo o pensou sobre os sentimentos dele.

Após chegarem na frente da quadra, Anya desce e Demian se vira para a garota, vermelho e completamente calado.

—— obrigada segundo filho. Foi muito legal da sua parte

—— eu já falei, ajudo todo mun- interrompido

Anya se aproxima repentinamente do menino. Pensava em fazer um gesto para o agradecer, então planejava lhe dar um abraço ou um beijo nas bochechas, assim como sua mãe fazia.

Mas ao se aproximar e deixar o menino mudo, leu o pensamento de Demian, " será que ela vai me dar um beijo?" "Ai meu senhor oque ela vai fazer?!" " sou bv ainda", todos esses pensamentos vinham como um furacão, Anya não entendeu, mas achou que seria bom dar um beijo no garoto, já que ele não para a de pensar no ato, e talvez isso ajudasse na missão da amizade.

E então, assim o fez.

Anya levantou seus pequenos pés e deu um selinho em Demian, que arregalou os olhos e levantou as mãos, estava confuso e chocado.

—— obrigada Demian.- Anya fala e entra na quadra, deixando o garoto pasmo.

Anya achou que aquele ato seria algo normal e que a ajudasse no plano, mas sentiu algo estranho, beijar deveria ser tão estranho assim? Seu coração estava batendo rápido, quase saltando para fora, suas mãos estavam trêmulas e suas bochechas coradas.

Talvez, aquilo não tivesse ajudado só na missão, mas em um futuro próximo, um que envolvesse apenas os dois.

FIM

.•.•.•.•.•.•.•

Obg por lerem, desculpem qualquer erro

Plágio é crime, crie você mesmo.

Paz mundial Onde histórias criam vida. Descubra agora