Vc acorda juntinho com Bill, ele e sua respiração abafado em seu pescoço, fazendo-a ficar arrepiada.
Enfim, vc acorda e vai direto até a cozinha, vc se depara com a mãe dos gêmeos na cozinha, preparando algo.
(Era 08:40h)
Acompanhem! ✨️
S- Bom dia S/N!
S/N- Bom dia Srta. Simone..
S- meu bem, pode me chamar de Simone mesmo, Bill me falou q estava me chamando de "Srta" ou "Sra" pq achou q eu não ia gostar de vc.
S/N- a-aah.. me desculpa Simone..
S/N- 💭: EU VOU MATAR O BILLL (🎤✨️)
Enfim, vc fica tomando chocolate quente junto com Simone, junto com um pão de queijo D-E-L-I-C-I-O-S-O.
Vc elogia o pão e o chocolate quente, Simone agradece e fala q tbm agradece por ter uma cunhada TÃO especial.
(Mto fofa né? 😭🤌)
Enfim, vcs vão pro lado de fora da casa e ficam fofocando, ela conta sobre as mulheres, homens q teve um passado meio engraçado e q virou fofoca para a cidade inteira.. vcs ficaram rindo por HORAS! Até os gêmeos acordarem e nos darem um susto..
Tom acorda junto com Bill, Gustav estava preparando mais café, junto com Georg q ainda estava processando..
Tom vê vcs lá fora e susurra pra Bill..
Tom- bora dar um susto nelas?
Bill- BORA
Tom- shhhh.. fala baixo idiota!
Bill- Ah cala boca cabelo de palmeira.
Tom- vamo logo playboy!
Tom e Bill chegam perto, Bill ia assustar vc e Tom ia assustar Simone.
Tom e Bill- BOO!!
S/N- PUTA QUE PARIUU!
Vc fala enquanto cai da cadeira de susto.
S/N- ah vei..
S- Vão se fuder vcs
Tom- Q ISSO MÃE
S- foda-se
Bill- KAKAKKAKAKAKAKKAKAK
S/N- TÁ RINDO É!? PERA AÍ
Vc começa a correr atrás de Bill e Bill começa a correr loucamente!
Ele corre, corre até chegar debaixo da escada, achando q vc n ia encontrar ele.
Resumindo, vc encontra ele debaixo da escada virado pra trás.
Vc dá um susto nele, mas, quando ele vira, ele chega MUITO perto, quase fazendo vcs se beijarem.
Vcs ficam se encarando por 1min, e Bill não se aguenta e te beija loucamente.
(Momento safadeza, tá? 🫣)
Bill te beija loucamente apertando sua bund@ fortemente e em seguida ele chup@ seu pescoço, deixando um chupão enorme!, dps disso ele te taca contra a parede e vai apertando seus sei0s fortemente e beijando-a ainda loucamente.. vc vai g3m3nd0 baixinho e colocando as mãos no seu rosto querido e macio.. ele percebe q está g3m3nd0 um pouco alto e coloca uma mão em sua boca, tampando-a..
Bill- sshh.. vão escutar amor..
Vcs continuam isso por alguns minutos, mas, Tom começa a procurar vcs e encontra vcs, e sim, ele decide fazer.. vcs vão ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Emo Boy.. 🎤✨️ /// BILL KAULITZ
FanfictionAVISOS! Na fanfic tem: • Palavrões. • Consumo de Bebidas. • Relações Sexuais. Idade recomendada: 16+ Se n gostar da fanfic, o problema é seu 🫡. Explicação da fanfic: ---- Vc conheceu um menino chamado Bill Kaulitz, vcs se conheceram acidentalmente...