CAP 2- BIG NEWS 🫣🎸🎤

545 29 13
                                    

Vc acorda no quarto de Bill grudadinho com ele, vc se levanta para ir até o banheiro tomar banho, fazer suas necessidades, escovar os dentes e etc..

Como vcs sabem, no dia anterior foi aniversários dos gêmeos, e infelizmente os pais deles não puderam ver os gêmeos, mas Bill e Tom n estavam esperando da surpresa q ia fazer para eles!

Os pais deles estavam na Alemanha, em Lípsia, onde eles nasceram.

Então.. Eu comprei um passaporte até Lípsia na Alemanha!

Iria anunciar hoje, mas, a viajem ainda é daqui a 2 dias.. 🥲

Vc ainda não tinha conhecido os pais dos gêmeos, mas já viu eles em fotos, vídeos, molduras e etc.

Georg tinha o número da mãe deles, então, pedi para ele já deixar avisado á ela q íamos fazer uma visita daq a 2 dias!

Gustav e Georg tbm vão ir!

Enfim, vai ser divertido!

Bill acorda logo depois, ele se levanta com os cabelos arrepiados e gritando por vc, pq vc n estava na cama na hora.

Vc estava no banheiro com a porta fechada, então, vc abre a porta e coloca a cabeça pra fora com a escova de dentes na boca.

Bill sorri de imediato quando olha pra vc, ele vai direto até vc com os braços abertos, abraçando-a pela cintura.

Ele aperta sua cintura levemente.

Vc pede para ele esperar um pouco pq vc estava escovando os dentes.

Ele só concorda e vai indo pegar a roupa dele para vestir.

Ele entra dentro do Box, vc estava tirando as suas roupas para entrar, até q quando vc tira as suas roupas, ele te puxa para dentro do Box, apertando seus sei0s.

Vc olha para ele, vc tenta falar, mas, ele te corta..

- Am-

Felizmente vc foi cortada com um beijão!!

Ele te beija loucamente, apertando seus sei0s, e com a outra mão apertando sua bund@.

Vc fica com as sobrancelhas abaixadas, ele parecia q estava LOUCO para me beijar.

Ele para o beijo e te olha com um olhar de desejo.

Te olhando, ele diz em seu ouvido:

- Vc é muito gostosa.

Enquanto ele fala isso, vc vai corando cada vez mais, vcs ficam se pegando por minutos!

Mas, Gustav grita, falando para vcs comerem.

Era 09:40h da manhã.

Então, vcs ainda iam fazer o café da manhã, por qual motivo vc se pergunta..

Acho q vc já sabe.. 🤭

Vcs se vestem e vão até a cozinha preparar tudo.

Bill te ajuda com a comida, ele corta as comidas para vc, frita e etc.

Vc quase n fez nada, pq ele fez quase tudo querendo te ajudar!

Enfim.. dps de minutos, vcs terminam de fazer a comida, e logo dps, vcs sentam no sofá exaustos!

Acompanhe ✨️

S/N bufa se jogando no sofá.

Bill faz o mesmo.

Gus- Meu Deus.. vcs claramente precisam de uma folguinha para fazer tudo da casa!

S/N- quer fazer tudo isso por nós? Eu agradeceria

My Dear Emo Boy.. 🎤✨️ /// BILL KAULITZOnde histórias criam vida. Descubra agora