1 Anny

43 4 1
                                    

...

1991


Postes caindo, muros sendo derrubados, cachorros de rua sendo levados pela agua que corria forte, por conta das fortes chuvas que ali se mostravam presentes. não era muito comum naquela cidade chuvas fortes, quando acontecia os moradores chamavam de espetáculo do universo. no meio de tantas correntes fortes de agua, avia um cachorro que se afogava, poucos moradores conseguiram ver, mas mesmo que quisessem ajudar não daria certo, pôs a agua acabaria os levando também. aquele cachorro estava sendo levado para ruas estreitas, ele sangrava muito, ate a agua leva-lo para um rua que não tinha tanta agua, ele conseguia andar naquela rua, era a rua Egito, era uma rua muito famosa por haver vários desaparecimentos de pessoas que moravam lá, o cachorro com medo, machucado e molhado, andava por aquela rua, ele ate chegou a arranhar algumas portas para que alguém pudesse o acolhe-lo, mas aquilo não aconteceu, então ele decidiu seguir andando por aquela rua que era bem grande, ate chegar ao lado de um bueiro, naquele momento se ouviu pelos moradores um latido de dor, e um som de rasgo, os moradores que ouviram aquilo olharam pelas janelas, porem não viram nada, só o senhor Constâncio que mesmo de longe avistou uma orelha de cachorro preta com sangue saindo delas, então ele fechou sua janela e voltou a ter sua vida miserável e infeliz de um velho aposentado que não faz nada além de fumar e reclamar, sua vida era miserável, mas não tem como ter dó dele, pôs as pessoas se afastaram dele por causa de seus problemas com controle de emoção, ele era um velho que batia em crianças na rua, provavelmente ele não bate bem da cabeça. 


2001


os policiais da cidade de Anny tinham sido chamados para investigar um corpo que foi achado nas margens do rio, o corpo tinha a metade se sua cabeça colocada para fora, em sua mão esquerda  faltava um de seus dedos, suas calças abaixadas, o pênis da vitima tinha sido arrancado do corpo e tinha sido encontrado a alguns metros do corpo, além disso a vitima também tinha seu tronco, pernas e braços quebrados, era uma cena chocante para todos, a repórter Elia Santos estava enojada com a cena, ela não conseguiu gravar o programa pôs tinha vomitado ao ver o corpo. o policial Alec Soares  que era o capitão da investigação se questionava daquilo, tudo bem que coisas assim na cidade Anny aconteciam a todo momento, mas aquilo estava cada vez pior. 

–Oque acha? - perguntou o policial Enrico mertin.

–olha... trabalho nessa cidade a onze anos, e nunca tinha visto uma coisa assim antes.

–vou dizer oque eu acho...acho que existe algum grupo de assassinos aqui nessa cidade, e eles matam e sequestram pessoas. 

oque levava ele a pensar isso era o fato de que todos os corpos que eram encontrados, sempre tinham pelo menos uma parte do corpo arrancada do corpo,  ou então desaparecimento. a cidade Anny e uma cidade que foi criada em 1809, de inicio era uma cidade boa, pessoas boas, legais e felizes, mas no ano de 1839 aconteceu o primeiro assassinato, uma criança foi encontrada cortada ao meio, e a parte de cima (cabeça até a barriga)   com a pele totalmente arrancada, desde então mortes, desaparecimentos, corpos encontrados depois de desaparecerem se tornou uma rotina... então com o tempo a cidade perdeu seu brilho, fazendo com que vários cidadãos quisessem sair da cidade, alguns ate saíram a pé, mais a maioria teve de ficar por não terem como sair já que não tinham criado carros na época . então ao longo dos anos a cidade cresceu bastante, em 1889 foi decidido que iriam criar mais coisas na cidade, comércios e casas etc... quanto mais a cidade crescia , mais mortes e desaparecimentos cresciam junto. 

horror in annyOnde histórias criam vida. Descubra agora