3 Floresta

19 3 0
                                    

O grito de Apolo dava para ser ouvido por toda a rua. quanto mais desespero Apolo tinha, mais perto a criatura peluda chegava, ela estava a dois degraus de abrir a boca e fazer o cérebro de Apolo um purê. 

Apolo então sentindo que aquele era o fim. Se escorou na parede e agachou, tampando seus ouvidos para que não ouvisse a criatura fazendo barulhos perturbadores, ele tentava se acalmar e respirar fundo. em sua mente ele dizia: acalme-se acalme-se, tudo vai ficar bem, tudo vai ficar... 

ele não ouviu mais a criatura, e também o clima do lugar parecia ter mudado, tudo estava claro novamente. ele então abriu os olhos e viu que não tinha nada ali... era tudo uma ilusão? parecia tão real, NÃO isso foi real, era oque ele pensava. Antes que tudo aquilo voltasse ele se levantou rapidamente, desceu as escadas e saiu do corpo de bombeiros, olhando para a rua que agora estava... tão normal, tudo estava normal.

 —não pode ser... estava aqui agora...  —ele não queria ficar ali por mais nenhum segundo, então correu para sair dali o mais rápido possível.

... 

Ravi entrou na biblioteca da cidade que não era muito grande, e foi diretamente para as estantes de livro que contavam sobre o passado da cidade Anny. Ele pegou cinco livros chamados: A noiva/ O massacre de Anny/ Bem-vindo a Anny/ contos/ noticias de Anny. 

na bancada a senhorita Luane debochou  da cara de Ravi. 

 —Você sabe as regras senhor Ravi... dois livros por vez, além de você estar devendo dez livros a dois meses.  —disse Luane fazendo seu trabalho. 

 —Senhora por favor só desta vez, eu juro, eu estou com um trabalho de escola super atrasado que fala sobre o passado dessa cidade, eu juro que devolvo semana que vem.  

 —Sabe que eu gosto de você Ravi, sabe que eu admiro muito sua inteligência, estou apenas  fazendo meu trabalho. 

Ravi abaixou sua cabeça triste, fazendo ela ficar com dó dele. 

 —E se... sábado nos encontrarmos na sua casa sr. Luane?   —perguntou o garoto. 

Luane era uma mulher de 24 anos de idade, ela se mudou para a cidade de Anny com 7 anos, junto com seus pais e sua irmã mais nova. aos 10 anos sua irmã morreu, aquilo fez ela ter um trauma gigantesco daquela cidade, mas ela não tinha para onde ir, com 19 anos ela foi morar sozinha em outra casa. mas não saiu da cidade de Anny por não ter muito dinheiro. Com 20 anos ela começou a trabalhar na biblioteca da cidade, ela gostava de lá, já que era um lugar bastante calmo. 

 —tudo bem... sábado as 22:20.   —disse a mulher olhando com malicia pro garoto. 

ele deu sinal de positivo com a cabeça, pegou os livros e correu para sua casa. colocou os livros em sua mochila de cor bege, subiu em seu patinete e foi em direção a sua casa.

... 

Luan caminhava pela floresta de Anny. ele estava a espera de Carolayne para que eles pudessem se satisfazer. Ele se escorou em uma arvore e acendeu um palheiro sem sabor e começou a fumar. Ele estava calmo ate ouvir um barulho de passos rápidos atrás dele, ele olhou e não viu ninguém, oque era estranho.

—Carolayne? ta ai? se estiver fazendo gracinha eu vou acabar com a sua vida—Luan era conhecido por duas coisas: 1- fazer parte do grupo dos valentões do Carlos. 2-Xingar muito. ele tinha apenas 17 anos e já tinha seu braço totalmente lotado por tatuagens macabras. Suas roupas eram sempre pretas e rasgadas, ele parecia até um mendigo. seu cabelo era preto, ele tinha um corte de cabelo Modern mullet. piercings que cobriam sua orelha, tinha um piercing no canto da boca também. 

horror in annyOnde histórias criam vida. Descubra agora