capítulo único.

127 14 1
                                    

• É apenas uma oneshot por diversão, terá alguns erros ortográfico, apesar, não sou escritor profissional. Os sentimentos dos personagens será mais explícito e relação também.

Conteúdo adulto, relação sexual e palavras de baixo calão.

Minha primeira história no mundo de 'The untamed', ao decorrer do tempo terá mais de outros ships: Xicheng e XueXiao.

_____________________________
Contagem de palavra: 1820
_____________________________

                                    †

Mais um dia normal para Xian, ou era o que ele pensava. Hoje teve uma infestação de marionetes raivosas, e convocaram Wei WuXian e Lan WangJi para o trabalho de limpar a área. O único imprevisto foi Xue Yang que apareceu na vila dos caixão, arrumando confusão.

Os dois se livraram do encosto e agora estão retornando a Doca de lótus, mas a um clima estranho entre eles, o Segundo jovem Mestre se mantinha em silêncio, um silêncio aterrorizante para o Wei WuXian, ele queria conversar com maior.

— Lan Zhaaaaan — chamou o menor arrastado, chamando atenção do maior que olhava para o horizonte. — Está tão quieto dês de quando voltamos da vila caixão.

Lan Wangji suspirou, decidiu que iria ignorar o menor até a navegação pousar em Yunmeng. Wangji estava chateado, era cansativo esconder seus sentimentos pelo menor, ainda mais quando flertava com 'seu' pequeno em sua frente.

Xue Yang, aquele que Lan Wangji matou a sangue frio por um único simples comentário e contato com o 'seu' pequeno. Na batalha corpo a corpo, Xue Yang havia pegado na cintura de Wei WuXian e sussurrado algo em seu ouvido, dois minutos depois ele estava morto com a mão cortada pela Bichen.

— Irá me ignorar, Lan Wangji? — Xian deitou esfarrapado pelo chão de madeira do barco. O Lan se assustou pelo jeito que o mais novo o chamou,  até porque, mesmo se implorasse o menor nunca o chamaria por seu nome de cortesia, sempre foi Lan Zhan.

— Arruma a postura.

Wei WuXian bufou sentando corretamente.

— Você pode por favor não me ignorar, eu não gosto, eu odeio o seu silêncio Lan Wangji. — sussurrou frustado com uma vontade de chorar imensa.

— Você não quis dizer oque Xue Yang disse para você, então porque eu deveria conversar com você? Wei WuXian. — respondeu seco ainda olhando para o horizonte.

Xian olhou incrédulo para o maior, o seu silêncio era por pouca coisa? Ele não poderia ser racional e conversar com o menor oque lhe incomodava, eles sempre foram assim, onde mudou?

— Ele apenas disse que eu cheirava bem, não precisava me ignorar. — Wei Ying ficou em pé no barco encarando o maior.

(N/A: O barco é igual aquele de quando a madame Yu colocou o Cheng e o Xian no barco.)

— Não gostei. — respondeu seco.

— Seja mais claro, o que você não gostou? — Wei Ying perguntou cruzando seus braços.

Lan Wangji não queria responder, Wei WuXian era inteligente demais e logo saberia que tudo era um ataque de ciúmes. Lan abaixou a cabeça reprimindo seus pensamentos e acabando com o assunto por hora, mas Wei parecia querer uma explicação clara para as atitudes do maior, foi quando sua mente vagou por villa dos caixão novamente, Xue Yang havia agarrado sua cintura e logo em seguida Lan Zhan arrancou-lhe a mão. A mesma que Xue Yang havia usado para lhe assediar.

Ciúmes Lan Wangji?  {Wangxian} Onde histórias criam vida. Descubra agora