Meu nome e Celeste, e a alguns meses atrás meu pai minha mãe e meus 2 irmãos nos mudamos para um sítio, meu pai havia herdado esse sítio do pai dele que havia falecido, e como meu pai era filho único não precisou dividir com ninguém, no começo eu não gostei da ideia de morar no sitio, pois além de ser longe da cidade, eu não iria ver meus amigos com muita frequência igual antes, principalmente minha melhor amiga Elisa, meu irmão Wesley tinha uns 14 anos de idade e ele também não gostou nada da ideia de ir pro sítio, pois ele gostava muito de ir em festas com os amigos dele inclusive todos os finais de semanas ele ia em festas, e com certeza ele não iria mais em festas com tanta frequência, já meu irmão Alfredo que tinha 13 anos de idade adorou a ideia, pois lá ele teria bastante espaço para se divertir, no começo foi difícil se adaptar, mais com o tempo foi ficando legal, um dia eu e meus irmãos fomos para a escola, a gente decidiu convidar uns amigos pra ir lá pro sítio, e assim foi, Wesley chamou o amigo dele chamado Henrique, Alfredo chamou o Davi e eu chamei a Antonella, foi muito legal, porém acabou ficando tarde e minha mãe acabou deixando nossos amigos dormirem lá, pois lá tinha espaço o suficiente para todos nois e mais um pouco, todos nós ficamos acordados até de madrugada, até que Antonella disse " gente vamos fazer um tabuleiro ouija pra gente se divertir ", no começo eu exitei um pouco mais de tanta pressão que eles me fizeram eu acabei aceitando, pegamos o que tinha pra fazer um tabuleiro ouija, tentamos fazer o máximo pra ficar igual o original, então a gente começou perguntando, porém sem resultados a gente ficou cerca de meia hora fazendo perguntas e nada, então Wesley disse " cara a gente já tá mó tempão fazendo perguntas e nada, com certeza não vai funcionar, principalmente porque esse nem e o verdadeiro tabuleiro, vamos fazer outra coisa ", todos nois concordamos, então rasgamos o tabuleiro jogamos no lixo e fomos preparar algo pra comer, no dia seguinte todos nós fomos pra escola, quando eu Wesley e Alfredo chegamos sentimos uns arrepios estranhos, mais não ligamos, até que quando todos nois fomos dormir, começamos a ouvir coisas estranhas, e nós mal sabia que aquilo era só o começo de um verdadeiro inferno em nossa casa...
Próximo capítulo ⬇️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O demônio estava em minha casa
Horroruma história fictícia de terror, espero que gostem :)