tudo virou um tormento

0 0 0
                                    

Todas as noites, principalmente na madrugada, eu e meus irmãos começamos a escutar coisas estranhas pela casa, tipo passos e até mesmo uma respiração bem pesada pela casa, nossos pais não eram, porque eles passavam a noite toda com quarto fechado, eu e meus irmãos começamos a ficar com tanto medo que começamos a dormir juntos, aquilo já tava virando um verdadeiro tormento pra nossas vidas, e eu não parava de pensar o que que nós havíamos invocado pra nossa casa, até que meus pais começaram a brigar, eles brigavam quase todos os dias, eu e meus irmãos não estávamos mais aguentando aquilo, meus pais estavam pensando até em se divorciar,  até que em uma madrugada meu irmão Alfredo deu um grito tão alto que meu coração quase saiu pela boca, todos da casa acordou e fomos correndo ver o que houve, quando chegamos no quarto meu irmão estava apavorado, com os olhos arregalados e respirando rápido, perguntamos o que houve mais ele estava traumatizado e não conseguia dizer uma palavra sequer, minha mãe e meu pai ficou tentando acalmar ele a noite toda, até o amanhecer, demorou muito pra ele se acalmar, mais quando ele acalmou perguntamos o que houve, então ele começou a chorar e disse " quando eu tava dormindo eu acordei com sentindo alguém colocando a mão na minha cabeça, na hora pensei que era minha mãe, o quarto não tava muito escuro devido a lua cheia, então quando eu me virei pra ver quem era eu vi um ser com cabeça de bode corpo de homem e cascos de bode, eu congelei, então ele chegou perto de mim e começou a assoviar, e foi embora assoviando, então eu descongelei e gritei o mais alto que eu pude", minha mãe e meu pai ficaram espantados, pois eles acreditavam nessas coisas, principalmente meu pai, pois um dia ele estava pescando e viu um ser maligno escondido por trás das árvores, e essa coisa empurrou ele pra dentro do rio, meu pai quase morreu a sorte e que havia outros pescadores pelo local que salvaram ele, então todos nois rezamos muito, uma semana depois nada de mais estava acontecendo pela casa, porém meu irmão ainda continuava apavorado então ele sempre dormia comigo ou com Wesley, até que um dia eu acordei de madrugada morrendo de sede, fui até a cozinha e quando acendi a luz e eu virei pra trás, eu vi a mesma coisa que meu irmão havia falado que viu, uma coisa com cabeça de bode enormes chifres, corpo de homem e pernas de bode e no lugar dos pés eram cascos, essa coisa estava com os olhos vermelhos, então eu paralisei de medo, essa coisa se aproximou de mim e começou a assoviar e a tocar nos meus cabelos depois de uns 3 minutos essa coisa foi embora pela porta da cozinha, quando eu descongelei eu gritei tão alto, todos acordaram e vieram ver o que havia acontecido, então enquanto minha mãe e meus irmãos me acalmavam meu pai foi olhar a janela, e viu aquela coisa entrando na mata e sumindo aos poucos, então ele veio me acalmar, eu estava chorando e tremendo, meu irmão Alfredo que também viu aquilo começou a tremer ao saber que aquilo havia voltado, ficamos a noite inteira vigiando pra ver se aquilo voltava, até que quando eu me acalmei eu contei pra minha mãe sobre o tabuleiro ouija que fizemos, e também disse que a gente fez brincando, e não imaginamos o caos que aquilo ia causar, pois fomos nois que fizemos o tabuleiro e ele nem era o verdadeiro, minha mãe e meu pai brigou bastante com eu e meus irmãos, minha mãe estava falando que não podemos brincar com o sobrenatural e que não importa se seja brincadeira ou não, eu e meus irmãos aprendemos a lição mais ainda estamos tremendo de medo...

Próximo capítulo ⬇️

O demônio estava em minha casaOnde histórias criam vida. Descubra agora