ㅤㅤ ㅤㅤ 🔦🚲 ˖ ִ ˑ 𝟎𝟎𝟏

74 5 0
                                    


DENTRE UMA EXTENSA LISTA de atividades que a adolescente de dezesseis anos, Ivory Newby, poderia exercer naquele agradável domingo outonal com seu grupo de amigos, o qual era formado por todo tipo de pessoas de mesma idade que frequentavam Hawkins High, ela escolheu a "pior" delas. Ao invés de estar fofocando com Penny Kline, a filha do prefeito da cidade, ou bebendo cerveja escondido com Steve Harrington e seu bando, a Newby estava presa dentro do porão da família Wheeler tendo como companhia cinco pirralhos destrambelhados que possuíam a mesma idade que o seu irmão mais novo, Ebony.

Por mais que destoasse do grupo infantil devido seu tamanho e idade, não trocaria as horas passadas dentro daquele porão que fedia o misto de cebolas com chulé para ficar cinco minutos dento do quarto florido de Nancy Wheeler. Apesar de ambas as adolescentes tendo idade próximas, sendo Ivory meses mais velha que a outra, e todos os dias seus caminhos se cruzassem nos corredores do colégio, elas não possuíam assunto suficiente para que o clima ficasse agradável ao conversarem.

Através das fofocas e burburinhos que facilmente se espalhavam dentro do colégio, havia chegado ao ouvido da Newby que Nancy Wheeler detestava sua companhia desde a infância. Informações que acabaram por ser confirmada por Florence Sinclair quando Ivory a questionou dubiamente durante uma das diversas conversas do clube chá. Não que a outra lhe odiasse com todo seu coração, somente considerava as atitudes de Ivory incoerentes com a idade e suas piadas um tanto que decadentes, já que não fazia sentido ela abraçar os apelidos ruins e utiliza-los de modo bem humorado ao invés de reclamar com adultos e até na direção.

Além disso também existiam quatro pontos extras para o desgosto da Wheeler, ou melhor, três pessoas: Bellamy Hopper, Florence Sinclair, Penélope Kline e Steve Harrington. Todas as quatro pessoas citadas fazem parte do seleto grupo de amigos íntimos de Ivory que possuem certo embate com Nancy e, com exceção de Florence, são extremamente populares tanto dentro quanto fora dos corredores do colégio.

Bellamy Hopper foi a primeira grande amiga feminina que Ivory Newby fez durante a infância, antes da irmã mais nova da Bells ficar doente e a família ter que se mudar para tratar de seu câncer, as duas eram vistas perambulando para cima e para baixo de bicicleta em Hawkins. Elas possuíam o gosto em comum para histórias em quadrinho, pegadinhas de humor duvidoso e ODIAVAM ter de se comportar como "garotas" enquanto os rapazes sempre ficavam com as brincadeiras mais divertidas. Recentemente Bells, como Ivory a chama, regressou para Hawkins com o mesmo jeito rebelde e impulsivo de agir, além dos murmúrios de que seu retorno a pequena cidade dava-se pelo fato de ter sido presa. O que torna a Hopper o tipo de adolescente que NENHUMA mãe gostaria de ter perto de suas filhas e todos deveriam evitar.

Ivory acabou estreitando os laços de amizade com Steve Harrington e Penny Kline, ambos adolescentes que são considerados por todos do colégio como a realeza da cidade. Tendo nascido dentro da família mais influente da cidade, contando tanto com avó quanto pai que foram prefeitos da comunidade, Penélope sempre caminhou pelas ruas de cabeça erguida sem se importar com opiniões alheias. Durante a infância Nancy fez planos para conquistar a amizade da ruiva, chegando a convidá-la para seus aniversários e festas do pijama – convites que eram sempre ignorados. Acontece que Nancy se esforçava muito para ser amiga da Kline e suas duas seguidoras, diferente da Ivory que nunca se deu ao trabalho e conquistou amizade da ruiva gargalhando quando a viu cair em poça lamacenta perto de sua casa. Já o caso de Steve Harrington não tinha a ver com popularidade, mas ciúmes. Era impossível para o Harrington manter a língua dentro da boca e com seu charme, prometendo mundos e fundos, acabava por conquistar muitas garotas da cidade e Nancy estava sendo a sua mais nova vítima.

Já o que irritava Nancy em relação a Florence Sinclair era o sentimento de traição, pois antes da morena fazer parte do grupo de melhores amigas da Ivory, a Sinclair andava para todos os lados junto com a Wheeler e a Holland. Não era intenção da Newby "roubar" Flora, como a outra costumava dizer, só tinha reparado que a amiga estava sobrando nas conversas depois de ter entrado no time de futebol americano e convidou para andar com ela e Robin no intervalo. Achava legal ter alguém que soubesse de esportes no grupo, pois esse era um novo assunto para ser debatido e partia o coração ver alguém próximo sobrando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐄𝐁𝐎𝐍𝐘 & 𝐈𝐕𝐎𝐑𝐘 ⇢ 𝑆𝑡𝑟𝑎𝑛𝑔𝑒𝑟 𝑇𝘩𝑖𝑛𝑔𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora