Bakugou on.
Estava sentado no sofá da minha casa, casa essa que eu morava com todoroki e que compramos juntos, estava preso nos meus pensamentos até que vejo ele entrando e com ele um outro alfa alto de cabelos verdes, ele me olha e fala.
Todoroki: esse e izuku midoriya, meu novo namorado. Nesse momento meu coração para.
Todoroki: ele vai mora comigo aqui então acho melhor vc ir embora. O que não essa casa tbm e minha.
Bakugou: lógico que não, tá louco e essa casa tbm e minha e eu vou ficar aqui.
Todoroki: tanto faz so não atrapalha a gente tá bom AFF.
Bakugou: hum. Depois disso fui para meu quarto e me tranquei lá. Já era de noite e os dois estavam jantando, então pedi para meu amigo kirishima comprar macarrão apimentado pra mim e assim ele fez ele já sabia de todo que tava acontecendo com o todoroki, depois de 15 minutos ele bate na porta e como eu sabia que era ele eu fui abrir até por que não queria incomodar o casal.
Bakugou atende a porta.
Bakugou: oi kiri.
Kirishima: oi bombinha trouxe uma coisa que vc vai amar.
Bakugou: macarrão apimentado iii obrigada kiri vc e o melhor. Diz dando um abraço nele que faz todoroki que tá vendo a cena fica um pouco irritado pelo o abraço e pela forma que bakugou está
Kirishima: faço de tudo pra ver minha bombinha feliz mas agora preciso ir tá.
Bakugou: mas já achei que ia ficar comigo. Diz fazendo uma cara supre fofo.
Kirishima: hoje não dá querido mas se vc quiser amanhã eu fico.
Bakugou: tá bom. Bakugou da um beijo na bochecha de kirishima que fica corado e vai embora, bakugou fecha a porta vai até a geladeira pega sua garrafinha de água e volta para o quarto.Todoroki on.
O que acabou de acontecer quem ele pensa que e pra continuar falando com esse merda do kirishima, se acalma shoto ele não e mas seu vc não tem que se importa com isso.
Izuku:no que vc tá pensando.
Todoroki: em nada amor vamos terminar de comer e depois ver um filme.
Izuku: tá bom.
Depois disso eles acabaram de comer e foram ver um filme e depois dormiram.De manhã.
Bakugou acorda e já e 09h da manhã então ele pensou que todoroki e izuku já tinha indo para o trabalho, bakugou dorme nú então ele pega e se enrolar na toalha e saindo quando até a cozinha ele não percebeu que todoroki e izuku estavam no sofá então ele vai falando.
Bakugou: que bom que eles já foram trabalhar posso ter mas liberdade, droga meu cio vai começar amanhã eu não posso ficar aqui. Ele respira fundo e faz um alongamento que deixa sua bela bunda exposta.
Bakugou: sera que kirishima passaria meu cio comigo vou perguntar para ele depois. Nesse momento shoto se pronunciou.
Todoroki: como assim passar o cio com o kirishima tá doido e.?
Bakugou pega um susto e se vira na hora vendo os dois alfas ali olhando para ele e todoroki com um olhar mortal para si.
Bakugou: por que não eu não tenho um alfa posso passar meu cio com quem eu quiser.
Todoroki: mas não vai msm nem que eu te tranque aqui tá me ouvindo. Todoroki usou sua dominância de alfa em bakugou o que fez ele cair no chão choramingando, izuku vendo isso não pode deixa seu namorado continuar e usa a sua dominância tbm o que faz bakugou fica pior depois dessa disputa todoroki sede e para então eles vem bakugou caído no chão.
Todoroki: deixa ele aí depois ele se acorda e vai pro quarto dele.
Izuku: mas isso e culpa nosso não devemos pelo menos colocar ele no sofá.
Todoroki: eu não vou encostar nele. Então izuku vai até ele e o pega no colo levando bakugou para sua cama, depois volta pra sala e recebe um olhar de desaprovação de todoroki, mas ele ignora e vai andando até a saida para ir para o trabalho essa atitude deixa todoroki bravo mas o bicolor tbm o segue e faz o msm.Esse foi o cap de hoje esperando que gostem beijos até o próximo amo vcs ♥╣[-_-]╠♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
You broke my heart
Fanfictionbakugou namorava todoroki a 3 anos mas depois de um tempo ele percebe que todoroki não e mas o msm e está distante e como previsto todoroki terminar com bakugou mas como porém eles moravam juntos e a casa era dos dois , todoroki então leva seu novo...