cap:2. não quero você

77 6 0
                                    

Narradora on:
Bakugou se acorda e não lembra de muito coisa só de ter desmaiado por conta de todoroki, pega seu cll e vê que já passam das 15h, de repente bakugou começa a sentir seu corpo quente e começa a ficar com muito calor e nada faz para ele pensa com sigo msm.
Bakugou 💭: não pode ser meu cio será que foi por conta de todoroki e do izuku. Ele começa a perde o controle de suas atitudes e agora tudo o que queria era um alfa ele começa a soltar feromônios infestando o apartamento todo, ele já fora de si vai até o quarto de izuku e todoroki pega suas roupas e as leva para o seu e faz seu ninho usando as roupas dos alfas.
Quebra de tempo.
Já são 16h e izuku e todoroki chegam, quando eles entram no apartamento quase ficam loucos por conta dos feromônios de bakugou.
Todoroki: não pode ser o bakugou tá no cio.
Izuku: e o que parece acho que o choque de hj mas cedo tem haver com isso.
Todoroki: vamos ver se ele tá bem.
Quando entram no quarto vêem bakugou deitado nú no ninho que ele fez izuku e todoroki reconhecem as roupas, quando todoroki ia tocar nele bakugou pega um susto e diz que não quer que todoroki o toque, todoroki já tá quase sem paciência então pega ele pelo braço com força e tenta levantar ele do ninho.
Izuku: para com isso shoto vai machucar ele. Izuku grita e shoto se vira pra ele.
Shoto: vai defender ele agora. Bakugou está chorando e sai correndo para os braços do esverdeado, que o abraça, nesse momento chegou kirishima pois antes de bakugou perder a noção das coisas falou para kirishima o que tava acontecendo, então kirishima pegou bakugou das mãos de izuku o enrolou em um pano de cama que era seu e o pecou no colo.
Kirishima: vc tá muito fofo assim.
Bakugou: alfa eu quero um alfa.
Kirishima: calma bb eu tô aqui.
Shoto: o que pensa que tá fazendo em vc não vai passar o cio dele com ele.
Kirishima: vou sim ele pediu.
Shoto: não vai não. Quando shoto tenta pegar bakugou da mão de kirishima bakugou começa a grita pra ele fica longe, com isso todoroki e izuku saíram do quarto e kirishima trancou a porta.




Cap curto pq tô sem ideias akaka mas vou fazer o próximo logo logo amo vcs (⁠◕⁠દ⁠◕⁠)

You broke my heart Onde histórias criam vida. Descubra agora